Não Fui Julgado

  • 10
  • Jun
  • 2011

Não Fui Julgado

  • 10
  • Jun
  • 2011

Desde que comecei no programa Coisas de Mulher, fui surpreendida por Deus. Eu me lancei na minha crença em Deus e Ele me acolheu. Só quem se lança, crê, é que pode dizer que é acolhida, e experimenta o sobrenatural.

Muitas pessoas têm uma crença morta, e por isso suas vidas são uma verdadeira vergonha. Não parece que existe um Deus na vida delas. Elas demonstram apenas o contrário acerca de Deus. Mas a culpa não é de Deus. A culpa é pelo fato de “seguirem” a Deus, e viverem uma crença de mentira. No fim, é iludida por ela mesma.

Quando eu cri, eu mostrei amor. Não pelos lábios, mas pelas atitudes que me fizeram agir assim. Foi uma fé materializada.

Deus não me julgou por haver-me lançado, mesmo cometendo erros e falhas. Eu perseverei em aprender o que era certo. Isso caracterizou que minha crença não era verbal, e sim verdadeira.

Ouvi várias pessoas dizerem que jamais fariam isso! Mas vou dizer o que entendo quando existe uma crença: Que elas não creem. E não são as minhas palavras, é a palavra de Deus que fala claramente.

Quem nele crê, não é julgado, o que não crer já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  João 3:18

 

 

 

E sabe por quê não creem?

Tem medo de ser julgado pelos homens. Porém, mal ela sabe que já está julgado por Deus.

O que você prefere: ser julgado pelos homens ou por Deus? Crêr em Deus e não ser julgado ou não crer e já está julgado?

Pense… porque só você mesma que pode decidir a sua vida, que por fim terá resultados. Tudo depende da sua escolha.

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 Comments

  1. Somos julgadas a todo momento pelo homem na maioria das vezes um julgamento infeliz,Mas o julgamento de Deus é o único que tem verdade pois Deus é justo.Triste aquele que conhece a palavra e não cré.Que vai passar a vida sem conhecer as bênção do Sr.Crendo num Deus que so ouviu falar sem saber o que é nascer de Deus e o melhor ser Templo Dele.

    Ver mais
  2. This is really interesting because your life is really a reflection of who you believe in, whether it is the doubts, fears or simply in God. There has to be that distinction in our lives when we believe in God, a life of good fruits.

    Ver mais
1 2