Mulher irresistível

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2011

Mulher irresistível

  • 21
  • Mar
  • 2011

Ela vem andando, cheia de charme, com uma sandália alta, um vestido e uma silhueta de deixar muitas com inveja.

Quando ela passa, o seu cheiro é maravilhoso, sua maquilhagem perfeita e seu gosto e criatividade deixam todos de boca aberta. Como ela consegue tudo isso?

Suas unhas pintadas à francesinha causam uma impressão de limpeza e organização. A maioria das pessoas gostam e apreciam a sua forma de escolha e dos detalhes que ela adiciona na roupa. Ela usa acessórios que destacam. Tudo é escolhido a dedo e de forma caprichada.

Seja realista: Qual é a mulher que não olha? E quantas delas não olham para aprender?

Muitas se perguntam: Como poderei ser assim?

Ela tem todos os “poderes” que a faz uma pessoa irresistível. Ela consegue alcançar admiração de todos. Não é exagerada e nem simples demais. É modesta e interessante. Seus cabelos estão sempre bem cuidados, limpos, penteados, por vezes, com algum acessório para dar um charme especial; alcança credibilidade, pois está sempre apresentável. Procura ser inovadora e moderna, porém, adequada à sua idade. Conquista o gosto de todos, é actual.

Mas, sabemos que isso não é tudo, o comportamento fala muito.

O que mais eu aprecio em uma mulher é a sua determinação, sua atitude ousada em desafiar a si mesma. Ela mostra ser equilibrada e confiante, não apenas mostra, mas é. Ela sabe valorizar a si mesma.

E sabe como?

Descobrindo seu valor e potencial, fazendo assim, qualquer um, admira-la e aprender com a mesma atitude, a ser como ela.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 Comments

  1. Muitas mulheres pensam que para serem admiradas, elogiadas ou amadas precisam expor o seu corpo ou apresentarem-se de uma forma invulgar esquecendo que assim acabam por deixar fugir entre os dedos o seu verdadeiro valor, cada uma de nós tem um valor enorme mas esse valor só poderá ser reconhecido se nós mesmas sabermos valorizar-nos. Porque é bem verdade que tudo depende da forma como nós levamos a nossa vida.

    Ver mais
  2. .. Muito bom este artigo .. Nós mulheres precisamos ousar nos detalhes !!

    Ver mais
1 2