Muita Sede

Elaine Rocha

  • 2
  • Jun
  • 2015

Muita Sede

  • 2
  • Jun
  • 2015

Já reparou que quando está com muita sede para beber água, a água fica muito “saborosa”? Mas quando a bebe porque simplesmente o corpo precisa beber, já não é tão “saborosa”, mas sem gosto!

Agora imagine que o seu corpo, o qual necessita de água para viver, é a sua alma; a sua oração é a sua sede e a água é a fonte, que é Deus.

Através da sua oração, pela fé, você é saciada ou não. Se a sua vida não tem sabor é porque tem faltado a sede de ver Deus dentro de si. Se ora apenas porque tem que orar, ou nem presta atenção nas palavras que estão a sair da sua boca, é porque não tem reconhecido realmente que precisa de Deus… que necessita de salvação.

Querida internauta, a sua fé aliada à oração tem o poder de transformar o seu interior. E todas as suas dúvidas, medos, receios, complexos, serão ultrapassados, pois tem sede de mudar para Deus, tem sede de agradá-Lo!

Comece hoje mesmo a exercitar a fé que você já tem! Deus escolheu-a, mas assuma a sua condição, pois Ele está pronto a ajudá-la! Depende da sua sede, ou seja, da sua busca; depende de reconhecer o quanto precisa Dele. Assim como o seu corpo não vive sem água, muito mais a sua alma não vive sem ELE!

Deus está de braços abertos à sua espera. Você precisa somente reconhecer que precisa mudar e buscá-Lo com muita sede para encontrá-Lo!

Não se esqueça: Você é que vai até Ele, e Ele saciará a sua sede.

“E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

50 comentários

  1. Preciso dessa água em vários momentos da minha vida!Por isso quero estra sempre disposta para me saciar! Gostei muito deste post.

    Ver mais
  2. Deus só pode nos responder e interceder por nós quando somos sinceras com Ele dizendo o que precisamos e queremos.

    Ver mais
1 7 8 9