Minhas lembranças

Viviane Freitas

  • 11
  • Mai
  • 2015

Minhas lembranças

  • 11
  • Mai
  • 2015
  1. The Truth 3:25

Olá a todos os internautas!

Esta música que tem a oportunidade de ouvir aqui no meu blog é a música que me faz lembrar o Luís. No meu vídeo Retrospetiva 2014 – 2ª parte, falo acerca dele.

E todas as vezes que eu a ouço tenho vontade de aumentar o volume da música e curtir as lembranças que tenho do meu único filho homem.

O meu filho é um presente de Deus. E não é porque sou “mãe coruja”. Foi como tudo aconteceu. Cada minuto ao lado dele, é um privilégio. Não vejo a hora de vê-lo novamente. Ele atualmente está em Cabo Verde, lutando para ganhar almas. E ao mesmo tempo que tenho saudades dele, também tenho uma alegria imensa de vê-lo a servir ao meu Senhor Jesus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. e muinto bom ouvir os audios da senhora obrigado por partilhar essa experiença a senhora e uma guerreira

    Ver mais
  2. dona viviane nao é bem um comentario e sim uma orientaçao da senhora;estou com uma pessoa a 29 anos morando junto e a 20 conheci o senhor jesus,sempre falo para nos nos consertar e ele diz para ter calma motivo ja fui chamada varias vezes para fazer a obra e nao posso.hoje sou divorciada e ele nao,so que vivemos bem.peço me oriente.Deus abençoe a senhora obrigado.

    Ver mais
  3. Buenos días sra Viviane
    Es muy lindo sra Viviane, tiene que ser maravilloso saber que su hijo sirve al mismo Dios, todo es la confianza y la perseverancia creendo en un Dios vivo, y usando la fe sobrenatural.

    Ver mais
  4. Gracias por este audio Sra. Viviane ya que es un ejemplo ha seguir
    Así mismo cuando yo uso la Fe y la obediencia, somos testimonio y también hacemos la diferencia en cualquier área de nuestra vida.

    Ver mais
  5. Olá, minha amigaViviane,
    Acordei fui até a sacada do meu apartamento eu acessei seu blog ( como sempre o faço ) ouvi a música que lembra o seu filho e li sua mensagem sobre ela. Eu fiquei aqui olhando p fora, o dia está nublado, frio, apesar do barulho dos carros lá fora, um dia calmo, típico de Curitiba. Acalmei meu coração e pus novamente a minha confiança no Senhor. Um beijo, querida, sou sua fiel seguidora .

    Ver mais
  6. Que extraordinário senhora Vivi, Olha vou confessar algo sinceramente pra senhora, a sua vida é uma exemplo pra mim, as superações que a senhora vive… é uma das maneiras que a senhora testemunha o sr Jesus, E acho que sem nem mesmo a senhora saber ou perceber, É uma guerreira usada por Deus, um exemplo de fé, um espelho… Seja abençoada, a senhora sua família 🙂 🙂
    Continue assim uma guerreira, nunca aceitando a derrota, nunca se dobrando as circunstâncias, nunca parando de lutar.

    Tiago 1:3
    Sabendo que a prova da sua fé opera a perseverança.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6