Minha Amiga : Nº6 – Entender

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº6 – Entender

  • 18
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

171 comentários

  1. Olá dn vivi , sou do rio de janeiro. Esse audio falou muito comigo, a diferença esta quando estamos com sede de mudar. E antes eu não via isso em mim, essa sede de mudar, eu estava acomodada com meu jeito, e comigo mesma. Eu antes de voltar para Jesus, eu me afastava sempre, não me firmava, eu ainda tinha sido o suficiente parece eu sofrer. Eu sofria com sindrome do pânico, e quando estava afastava, comecei a ter o que nunca tive, principio de infarto, e foi quando no dia do aniversário da minha mãe, quase morri, por causa disso. Então na mesma hora eu clamei a Deus, pedindo mais uma chance, porque Ele estava tendo misericórdia, e me dando oportunidade. e agora, minha condição agora, é que eu fico me lembrando desse dia, e qualquer erro meu, eu fico com medo de acontecer a mesma coisa, me condenando como se eu não tivesse aproveitando a chance que Deus me deu. Sendo que hoje, eu ja estou 1 ano firme, não vivo no pecado mais, larguei tudo, procuro viver uma vida correta, mais ainda não nasci de Deus, estou buscando. Mais descobri que estava presa ao passado, ao trauma que o diabo mesmo me fez passar. Eu estava ate presa a rejeição que eu sofria, e por eu não ter tido muita atenção do meu pai e da minha mãe. Graças a Deus minha parte eu fiz, em reconhecer e escrever aqui. Um grande abraço.

    Ver mais
  2. Boa noite D. Vivi mas uma vez muito obrigada pelo seu carinho e paciencia connosco! Mediante a pergunta de hoje eu hoje tenho a alegria de dizer que estou a viver, o presente porque por muitos anos eu vivi no passado mesmo estando Na Igreja. Depois do meu batismo com o Espirito Santo eu consegui mudar essa pagina.

    Ver mais
  3. Quem foi cuidada quer cuidar, pois vivenciou e vivência esse cuidado com o Amor Maior que se torna evidente na ações ao longo do tempo…obrigada! Deus tem fortalecido a toda a família porque sabe a intenção do ? de cada um de vcs. Prossigamos para o alvo?.

    Ver mais
  4. Oii D.Vivi,Sou a Karla e tenho 14 anos,o que estou fazendo além de escrever no caderno e no blog?Estou vivendo o passado?se nn o que estou vivendo?
    Bom…Estou decidida a mudar então já mandei msg para a esposa da minha igreja vou conversar com ela,pedi ajuda para ela me ajudar a mudar…vou ser comunicativa e transparente…Tô fazendo tudo ao contrário que o meu velho eu quer!!Confesso que olho muito para o passado e me prendo,pois vem a mente que eu nn vou conseguir,que já tentei mtt vezes…enfim…mas nn vou me deixar vencer por isso!!

    Assim como a Vera também tenho vários pedacinhos,tenho várias mascaras…mudo de acordo com as pessoas,nem sei bem como eu sou verdadeiramente,mas sei como nn quero ser vou me descobrir e vencer cada obstáculos que aparecer!!

    MUITO OBRIGADA D.VIVI!!!<3

    Ver mais
  5. Bom dia d Vivi, confesso que meu passado vem anulando todo meu futuro pq eu ja nao creio que possa ser feliz de fato, lembrar do meu passado dói, olhad para os meus filhos dói, ja orei muito pedi muito a Deus pra me ajudar e tirar essa dor , cicatrizar essa ferida que está aberta, mas não resolveu ainda… E por mais que tenha ouvido esse áudio. Ainda não sei o que fazer

    Ver mais
  6. Ao longo dos meus poucos anos já se aglomeraram muitos sentimentos ruins e tudo isso me deixaram um tanto fria emocionalmente, e me conduzia pelo “agarradinho”, mas hoje eu me achei novamente e estou hoje decidida a deixar o meu passado.’

    Ver mais
1 24 25 26 27 28