Minha Amiga : Nº5 – Comunicação

Viviane Freitas

  • 11
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº5 – Comunicação

  • 11
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

191 comentários

  1. Oii Dona Vivi , então aqui estou eu de novo
    Minha segunda participação aqui no blog ,provavelmente a senhora nem vai ler por eu estar escrevendo no 5* áudio sendo que “A minha amiga já está no de número 28” mais estou fazendo isso por mim por que sei que vai me ajudar , nunca fui comunicativa e escrevendo sobre a minha infância notei que isso se deu desde pequena mesmo eu sempre me “limitei ” sempre me retrai, pois eu buscava agradar a todos no jeito de ser e de falar, eu desde criança passei por várias “rejeições ” dentro da própria família sabe. Me lembro que meus primos eram os queridinhos da família e todos os amavam e eles tinham tudo sabe principalmente o amor é a atenção de todos (tios,tias ,pessoas, etc ) e eu querendo um “migalha” desse amor que eles recebiam procurava fazer tudo para agradar aos outros , porém menos com a minha mãe (me arrependo muito disso ) eu nunca olhava pra mim ou pra quem me amava de verdade (mãe,irmãs) então eu cresci extremamente limitada,sempre fui a “boazinha” mais por dentro eu era muito afetada com tudo ,sempre tão submissa a todos ,dizer NÃO era algo quase impossível para mim eu nunca conseguia, mais isso agora tem mudado Graças a Deus e aos seus áudios que sei que são direcionados por ele ,ainda é uma guerra mais já vejo melhoras em mim ,obrigada Dona Vivi , um abraço e que Deus te Abençoe abundante .??

    Ver mais
  2. Minha comunicação ela foi afetada devido a educação que a minha mãe teve, e a mesma tinha muito medo de tudo que se comentava.
    Eu tive momentos íntimos e principalmente a proibição de pensar e raciocinar
    Então eu sofri (buling) sobre ser negra, ausência de pai, sofri também abuso sexual de amigos da minha mãe que a mesma dizia que era para chamar de tio.
    Porém já na idade adulta eu achava que iria superar esta fase mas agora que eu conversando e expondo o passado e se comunicando com Deus’é que a minha comunicação ficará bem melhor Um Grande abraço

    Ver mais
  3. Eu deixei de ser comunicativa a partir do momento que eu tinha um problema e por vergonha do que iam pensar de mim não expus para resolver. E o problema só foi crescendo pela falta de comunicação que muitas vezes poderia ser algo simples de se resolver. Tirar dúvidas em relação a tudo.

    Ver mais
  4. Dona vivi minha amiga, estou descobrindo raízes da minha infância pois foi na minha infância que eu deixei de me comunicar e comecei a me anular, mais vamos em frente eu vou me cuidar.

    Ver mais
1 29 30 31