Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

Viviane Freitas

  • 26
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº14 – Como devo falar?

  • 26
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

126 comentários

  1. realmente tenho esperado muito das pessoas,fico olhando oque deixaram de fazer por mim ou oque fiz e não recebi retorno,hipocrisia né,hj aprendi muito.

    Ver mais
  2. nossa este vídeo foi pra mim ,desejo que Deus me ajude a mudar,a minha alma pede socorro mas não consigo mudar sozinha.

    Ver mais
  3. Boa tarde D. Vivi analisando as minhas atitudes eu sou gosto de fazer amizades com todas as pessoas, diria que sou extrovertida nesse campo, gosto muito de conversar com todo o mundo. Mas gosto sempre de analisar o que falo mesmo quando escuto algo desagradavel porque nao quero magoar a outra Pessoa.

    Ver mais
  4. Eu passo por um momento difícil quando as vezes fico muito tempo dentro de casa, e muitas das vezes é muito barulho, não consigo ter muita concentração, moro com 6 pessoas aqui e muita das vezes é complicado, porque cada um tem seu pensamento, uns não são convertidos, e fico irritada até com a minha mãe, porque no momento que estou lendo a biblia, ou me concentrando, no mesma hora, começam a falar, a conversar, e eu que não tenho meu quarto, tenho que dividir com meus irmãos, não tenho privacidade, e fico irritada, chateada, aborrecida, tem dias que peço a Deus muita paciência, e acabo me culpando por agir assim, dn vivi tento me controlar, tento ficar quieta, mais na hora falo, dá vontade de dar uns foras, sabe? mais na hora não consigo me controlar e perco a paciência. O que eu preciso dar, é me sujeitar mais, e Jesus já me disse que Ele não pode entrar em um coração que não se sujeita, se sujeita a perdoar, se sujeita a amar, e principalmente a ficar em silêncio, e servir as pessoas. A minha guerra, é servir aqui em casa.

    Ver mais
1 19 20 21