Minha Amiga : Nº10 – O que impede de avançar?

Viviane Freitas

  • 16
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº10 – O que impede de avançar?

  • 16
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

99 Comments

  1. Ola Dona Viviane os seus audios têm me ajudado.Nunca fui de ter muitas amizades ou melhor nenhumas nao que nao tente ter mas nao consigo nao sei porque o que tenho sao pessoas conhecidas que raramente nos vimos ou falamos . Eu tive sim uma grande amiga mas neste momento já nao tenho que era a minha mae que faleceu e que esta junto de Deus assim creio. Neste momento estou sozinha sem amizades sem ninguém , gostava de ter amizades pois todos/ as nos precisamos de conviver .A minha vida é casa-trabalho-igreja.Nao sei como resolver esta situaçao. Que Deus abençoe a senhora

    Ver mais
  2. Minha família falar sempre bem.Já os meus pais , que são mais próximo ”principalmente minha mãe ” , diz também muitas coisas boas ao meu respeito mais também falar que tenho que deixar de ser envergonhada, que tenho que deixar qualquer coisa acusar ”pesar” a minha mente .Amigos , vizinhos e etc … Falam bem , diz que sou meiga , cuidadosa , discreta , delicada ,reservada , boneca , simpática , penso demais ,levar as coisas a serio . esforçada ,dada nas coisas de Deus e etc ..Já o Pastor falou no ultimo atendimento que tive com ele ; Ele disse que tenho que duvida da duvida . Eu medito em cada uma dessas palavras seja boa ou ruim ..Sendo que as negativas são as que mais medito ”incomoda ” , pois é algum ruim .Não jogo fora ao ponto de muitas vezes ao ouvir algo ruim mim culpar …O que penso ao mim culpar penso que necessito muito mudar naquilo que é negativo em mim.Muitas vezes não consigo lutar contra o negativo mais insisto do mesmo gente .Pois não sei bem o porque mais dentro de mim quer que eu insista .

    Ver mais
  3. Oi dn vivi, tem coisas que não lembro muito. A primeira é que eu fico pensando demais, e querendo entender, e justificar Deus, e outra foi minha mãe que fala muito, que fico chateada atoa, e que outra pessoa me disse que preciso ter propósito firme, e fiquei chateada, pensativa: ”Peraí ela esta falando que não tenho certeza que quero Deus?!” já ouvi falar que sou muito sentimental, que quero sentir, e a maioria das vezes eu acordo tarde, as vezes, tem dia que acordo cedo, e minha mãe fica revoltada. Já me chamaram de acomodada, fiquei muito aborrecida muito mesmo, fiquei reclamando com Deus por ter ouvido isso, muito chateada, mas já passou rs. Muitas coisas que ouço, eu rejeito, as vezes fico achando que não preciso mais de ninguém para ficar me dizendo nada, porque eu mesma fico revoltada com meus erros, cansada as vezes reagir da mesma forma. E não procuro entender que estou no processo, e que sou uma alma, e preciso ter paciência comigo, mas paciência comigo, eu não tinha mais, ate agora peço a Deus essa paciência comigo. A sra esta me ajudando muito a crescer, e desenvolver. Obrigada por tudo.

    Ver mais
  4. Boa noite D. Viviane eu posso dizer que o que impede de avançar? Nao saber manejar bem o meu tempo e por vezes eu tenho que adiar devido as prioridades começo sempre pelo mais importante. Agora verifiquei que tudo é importante mas eu nao tenho estado a lidar com a situaçao de maneira correcta.

    Ver mais
  5. Eu ouço muito q eu sou muito ignorante, sem paciência. Eu não dou atenção a isso, pq acho q não sou ignorante. Normalmente acho a pessoa q me fala isso. Eu penso q não sou isso, praticamente sou impulsionada a ser ,dependendo da pessoa q fala comigo. Acho não, tenho certeza, eu acabo pagando c a mesma moeda. Mas não gosto de fazer isso me sinto mal. Preciso mudar isso!

    Ver mais
1 14 15 16