Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.289 comentários

  1. Olá dona Viviane, sou a Karla e passei a ouvir o seu áudio hoje, moro na cidade de Breves na Ilha do Marajó.

    Ver mais
    1. Olá Dona Vivi, comecei hoje a ouvir os áudios da série Minha Amiga. Já acompanho o blog á dois anos e tem me ajudado muito. Porém à um dilema muito grande dentro de mim, sou insegura, ansiosa e cheia de dúvidas e complexos estou em processo de libertação, pois eu estava afastada da presença de Deus. O problema que fujo é em relação ao meu interior sou uma pessoa muito triste e cheia de medos, fugia deles porque ñ queria aceitar esses sentimentos ruins. Más creio que através desses áudios vai haver uma mudança total e completa na minha vida porque vai me ajudar a me conhecer e vencer todas essas frustrações e assim poderei realizar o meu maior e principal sonho que é ser Batizada com o Espírito Santo. Beijos Dona Vivi.
      Sou de Vila Real, Hortolândia – SP.

      Ver mais
  2. Boa noite dona viviane
    Sou de Belém PA
    Os problemas que enfrento são tantos.
    Problemas em casa com meu padastro não temos uma boa relação, questões dentro de mim em relação a obra tenho medo de nao ser capaz de servi a Deus tento buscar isso é saber qual e o meu chamado sou batizada no Espírito Santo quero sim ganhar almas ,mas não me via pronta pra obra . Quero e nao sei como saber o meu chamado.

    Ver mais
  3. Olá Dona viviane, acabei de ouvir um áudio da senhora “Porque não resolvo” e pela indicação da senhora vim para ouvir esses áudios, vejo uma grande oportunidade que o Espírito Santo tem me dado para mudar minha vida, quero me aprofundar e me conhecer! Sou de Uberaba Minas Gerais, Praticamente em tudo não consigo me resolver, sempre vou empurrando conforme der.. Tenho alguns problemas de saúde mas não consigo ir ao médico resolver por medo e isso me limita, porque sempre penso o pior..
    Sou sempre vista como imatura por tomar atitudes em cima do que sinto, já não quero mais agir dessa forma! Pois tenho um sonho grande de servir ao meu Senhor levando sua palavra ao mundo, mas essa obra antes precisa ser feita em mim.

    Ver mais
  4. Dna Vivi, quero que saiba que aprecio muito o seu blog, sou muito grata, pois está me ajudando bastante todos os conteúdos contidos aqui. Que Deus abençoe a senhora e sua família

    Ver mais
1 204 205 206