Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.236 comentários

  1. Olá Dona Viviane

    Bom o que mais tem me atrapalhado é a timidez sempre vem um pensamento de que todos são melhores do que eu. Já perdi muitas oportunidades por causa dessa timidez mas eu creio que através destes áudios eu descobrirei a raíz disso tudo e e vou lutar em cima disso.

    Ver mais
  2. Minha Amiga 01

    Eu fujo de responsabilidade no grupo jovem por que passei por várias vezes problemas que mim machucaram e não quero mas passar por isso de novo.

    Ver mais
  3. Bom dia dona viviane, eu particularmente jantinha ouvido falar dos áudios *Minha amiga* mas de inicio eu fui ouvindo outros áudios que inclusive me ajudaram muitíssimo, mas eu escutando esse agora eu vi que eu preciso MUITO, vou estar aqui toda semana junto aprendendo e me conhecendo.

    Ver mais
  4. Oi dn Dn Viviane,

    Fujo de compartilhar com as pessoas, de responder algo em público. Fujo de demostrar aquilo que penso, de seguir em muitas situações a minha fé.

    Ver mais
  5. Tenho medo da realidade, muitas vezes procuro evitar… Medo do que as pessoas pensam sobre mim, medo de não agradar, e isso acaba sendo uma tortura, e não sei como fazer, para mudar!

    Ver mais
  6. Oii Dona Viviane, tudo bem? Rs meu nome é Beatriz sou de São Paulo, não sei porque sempre vem esse sentimento de inferioridade para mim mesmo tendo o Espírito Santo, não consigo entender hoje estava falando com uma jovem e ela esta vivendo uma guerra espiritual e veio na minha mente oh você tem que busca mais se não você vai fica para trás, sempre vem esse pensamento quando fala com ela, as pessoas falam para mim que eu tenho que toca meu espírito, que eu tenho que ser mais ágil e por aí vai, e veio pedindo para Deus troca o meu espírito mais sabe mim senti muito mal com isso, olho muito pro que os outros pensa de mim e quero descobrir o porque desse sentimento. Estou aqui é vou ouvi todos os áudios pois quero mim torna a minha amiga

    Ver mais
1 195 196 197