Me Sentia Invencível

  • 13
  • Mai
  • 2011

Me Sentia Invencível

  • 13
  • Mai
  • 2011

Quando a vida começou a ter sentido, e a me realizar em todos os aspectos, achei que eu podia tudo.

Aprendi a usar o poder da minha fé, nada podia ser impossível para mim.

Nada e ninguém podia me barrar. Para mim, dificuldades não podiam me barrar, porque encontrei realmente Alguém que era e é capaz de tudo. Estando com Ele, tudo iria dar certo para mim. Não teria “tempo ruim” ao meu ponto de vista.
Achei que iria passar pelas dificuldades de mãos beijada, só pelo fato Dele estar ao meu lado.

Casei e pensei que a minha vida ia ser invencível. Iria apenas lutar por aqueles não conheciam o Deus a quem servia.

Logo em seguida, meu marido tomou a decisão de não ter filhos e decidiu fazer a operação necessária para isso. Eu, no começo, estava plenamente de acordo, porém mudei de ideia quando alguém me trouxe a incerteza do amanhã. Voltei atrás na minha decisão, mas meu marido continuava com a mesma ideia e operou-se.

Eu, por outro lado, já determinada que nada seria impossível, tinha a plena certeza que, se eu quisesse, oraria a Deus e Ele faria o impossível. Eu não disse nada a meu marido, mas Deus viu a minha reação quanto a entrega do meu marido. Não aceitei. Na verdade, achava que eu tinha direito sobre o meu querer.

Mas não foi assim. A vida me ensinou muita coisa.

Continuará…

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

3 Comments

  1. Ola d.Viviane,
    eu também ja me considerei invencivel..afinal ja tinha enfrentado tanta situação dificil e vencido, achava que mais nenhuma dificuldade seria uma luta para mim. Mas Deus me mostrou o quão insignificante posso ser, e que somente sou invenciel se estiver aos seus pés, despojada do meu eu e vestida para a guerra.

    Abraço,

    Ver mais
  2. O caminho que leva a salvação é apertado,largo e facil de passar é o que leva a perdição…

    Ver mais
  3. Olá Dna. Viviane, antes de tudo parabens pelo blog esta muito bonito.
    Semelhante ao que a senhora disse, quando estabeleci a minha conversão e passei a viver com Deus, tendo o meu encontro com o senhor Jesus e nascendo de novo, pensei que naturalmente – e facilmente – assistiria a sucessóes de vitórias, e nenhuma perda, nenhuma luta, no máximo um pouco de dificuldade. Mas a realidade dos fatos se revelaram diferentes, as lutas começaram a surgir siplesmente em todas as áreas da minha vida, muito positivas pois com elas fui conhecendo a nova estrutura que havia recebido, mas só hoje vejo assim. Na época padeci e até cogitei que Deus não era comigo, tamanha as dificuldades que eu enfrentei. Hoje muitas dessas lutas já foram vencidas, para honra e glória de Deus, outras vêm sendo travadas, mas o fato é que tenho aprendido que os problemas me tornam mais fortes, e eu creio, estão me fazendo ficar a cada dia mais parecida com Deus !
    Obrigada pelo cuidado da senhora 🙂

    Ver mais