Jovens: Jovem inconstante

Silvia Alvarenga

  • 26
  • Jan
  • 2015

Jovens : Jovem inconstante

  • 26
  • Jan
  • 2015

Altos e baixo. Hoje está motivado, amanhã sem ânimo nenhum.


Hoje acredita no impossível, amanhã o fácil é uma dificuldade. Esse é o motivo porque muitas vezes não queremos nos comprometer com algo. Como saberemos se vamos concluir? Como saberemos se vamos estar à altura dos desafios, se umas vezes estamos tão bem e outras nos sentimos tão incapazes?! E se não conseguir?

Se você se sente assim então deixe-me esclarecer uma coisa: Todo o ser humano pensa isso pelo menos 1 vez na vida.
Isto porque somos humanos e estamos sujeitos a emoções.

Tem vezes que acordo cheia de energia, motivada, alegre, com muita disposição para trabalhar e ser agradável, mas tem vezes que já acordo zangada pelo simples facto de ter acordado (rsrs). Tem vezes que passo fases muito boas que me deixam muito alegre mas tem fases menos boas que me fazem querer ficar no meu canto. Como resolver isso? E se num dia em que eu preciso estar bem, estou num dia mau?

Eu uso a fé!
A fé é a certeza de coisas que se esperam e para eu ter certeza tenho que me lançar, dar um passo maior do que aparentemente eu posso.
Não olhar “os ventos e tempestades” mas seguir em frente no meu objetivo.
Quero frisar aqui, não olhar , não quer dizer que não existam distrações… existem, mas quer dizer que não lhes vou dar importância.

Ser constante é tomar a decisão de, dia após dia, prosseguir no seu objetivo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

27 Comments

  1. Muitos acham que parar ser pessoas constantes ma fé precisam que Deus as faca assim, quando na realidade a decisão de se manter firme e contrastante na fé e em seus objetivos cabe somente a nós!!

    Ver mais
  2. realmente sempre a vera dias bons e ruins onde um dia acordarei boa disposta pra trabalhar,como outros não posso acordar mal humorada e ate ser desagradável mas a maneira que possamos vencer isso e usando a nossa fé crendo em Deus e botarmos a nossa fé em ação.

    Ver mais
  3. Temos que ser fortes, ignorar sentimentos, emoções que neutralizam a nossa fé. Irão vir várias lutas mas temos que ter fé e olhar para frente e crer que o Senhor Jesus vai prover tudo.

    Ver mais
1 3 4 5