2º Dia | Como surge a queda?

Viviane Freitas

  • 26
  • Jan
  • 2018

2º Dia | Como surge a queda?

  • 26
  • Jan
  • 2018

2ºDia |  15 de Agosto | Terça-feira 

Tema:Como surge a queda?

Gn. 3:6-7

“E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

93 comentários

  1. Boa noite dona vivi tudo ate agora tenho me identificado principamente com pensamento de que não vou receber o Espirito Santo de anciedades.

    Ver mais
  2. Muito forte, está me ajudando bastante e realmente é desta forma que ocorre a nossa queda, se não vigiarmos o mal lança a semente dele e nem percebemos.

    Ver mais
  3. Dna Vivi preciso muito de um conselho, eu sou casada agora estou firme na igreja só que ainda não sou batizada no espírito santo, estou no jejum de Daniel busco fazer tudo de maneira correta, jejuns, orações, leio a palavra ! Atualmente moro com minha sogra é a pouco tempo veio uma cunhada mora aqui também, e não tenho muita intimidade com a mesma pouco falo, no passado foi uma pessoa que demostrava nao gosta de mim, hoje fico com pé atrás de ter uma amizade com ela as vezes estou no espírito e quando ela chega eu mudo da água para o vinho, tenho atitudes infantil e consequentemente me arrependo depois, e algo incontrolável não consigo entender se e um remorso, raiva, não sei o que faço sei que essas atitudes não agradam a Deus não sei o que fazer me ajude .

    Ver mais
    1. Olá Joyce

      Lembra da oração do Pai Nosso?

      9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

      10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

      11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;

      12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

      13 E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
      Mateus 6:9-13

      Independente do que aconteceu, o perdão é algo divino, faça a sua parte, exponha essa situação a Deus, não aceite ficar em dívida com o diabo!

      O resultado será a PAZ, esse será o resultado de que você perdoou ou que não tem nada contra ela.

      Na fé

      Ver mais
  4. Boa noite dona Vivi esse áudio sobre como surge a queda falou diretamente comigo ,já não tenho forças para orar,ler a bíblia ter comunhão com Deus , jejuar enfim continuo indo a igreja mas confesso que não tenho colocado toda a minha força e empenho em fazer o que Deus orienta através do pastor não quero deixar de frequentar pois sei que saindo é o que o diabo quer ,eu estou lutando contra mim mesma para voltar a ter comunhão com Deus mas confesso que não está sendo fácil ,mas creio que eu vou conseguir obrigada mais uma vez pela direção dada pela senhora que Deus a abençoe.

    Ver mais
  5. Muito forte essa Palavra.
    Mesmo já sendo um membro do corpo de Cristo, nos acomodamos com esses tipos de situações, como a senhora citou: Trabalho , Estudos (Faculdade) , vida sentimental.
    São coisas que se tornam grandes aliadas do diabo na queda de muitos que se acomodam.
    Pra ser sincera isso estava acontecendo comigo, devido trabalhar demais, fui ficando ”cansada” para evangelizar, não lia mas a Bíblia ,não jejuava, não me consagrava para colocar o uniforme, e ainda me sentia vítima, pelo fato de não entenderem meu ”cansaço”, estava agonizando espiritualmente falando. Mas me revoltei com a situação , lembrei-me de onde Deus me tirou, e quão grande foi Sua Misericórdia comigo ,e o quanto Me ama ,para decepcioná-lo dessa forma, então, pedi demissão.
    Hoje estou novamente no espírito, e quero permanecer fiel ao Meu Deus até meu último suspiro, e por isso lutarei incessantemente para ser digna de Tal Amor!
    Agradeço a Deus por suas vidas. Pois vocês, e principalmente o Bp. Macedo me arrancaram das garras do diabo, me tirando da escravidão em que vivia.
    Que Deus os abençoe abundantemente.
    E que Seu Santo nome seja sempre Glorificado.

    Ver mais
  6. Oii dona vivi Muito edificante nem tudo que agrada nossos olhos é o certo muita das vezes nos leva ao engano e pior ficamos caídas.

    Ver mais
1 13 14 15