Independente

  • 15
  • Jun
  • 2011

Independente

  • 15
  • Jun
  • 2011

Quer ser verdadeiramente independente? Não espere por ninguém, nem por NADA! Primeiramente porque será decepcionada por outra pessoa e, depois, será frustrada por você mesma.

Então… como fazer? O segredo para que você tenha a água da vida, para que jamais tenha sede de novo é: Você ler a Bíblia, mas devagar, como se você estivesse em uma caça ao tesouro – pois quem busca, com essa sede de escutar a Deus, tem a voz Dele falando forte e exclusivamente para ela.

E quando Ele fala, te ilumina, te dá direção.

Ela não vai depender de terceiros, nos momentos aflitos, mas vai ter a verdade diante dela, porque ela aprendeu a ser cautelosa com a parte que faz jorrar a vida. Nunca mais essa pessoa será influenciável, porque ela sabe a verdade.

Assim eu executo a minha vida. Mesmo que eu veja exemplos negativos, não sou influenciada pelo mesmo. Porque a palavra de Deus ensina, sem rodeios, a ter uma vida de sucesso.

Eu pergunto a você: Por quê Deus tem me usado para ajudar a outros? E não só ajudado, mas tenho tido sucesso no trabalho que executo.

Porque a palavra que eu leio traz espírito, primeiramente para mim. E, por ela, aprendo a viver, colocando-a em prática.

Antes de eu aconselhar… eu cri. Antes de ensinar… eu vivi sobre a minha fé e meu relacionamento com Deus. Antes de exigir… eu exigi de mim mesma.

E quer saber mais?

Não fui acompanhada por ninguém. Fiquei “sozinha”. Tomei as iniciativas e atitudes baseada naquilo que aprendi, e me lancei naquela crença.

Esse “acompanhada” a que me refiro, são os momentos em que eu propus, entre eu e Deus. Eu arranjei tempo. Priorizei, meditei, cri no que eu li. Não dependi de terceiros para me “aconchegar” ou “facilitar” a minha entrega.

A verdade é que, quando dependo de terceiros, vou voltar a ter sede (depender). Serei sempre frustrada dentro de mim, porque não conquistei por mim mesma.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 Comments

  1. Boa tarde querida dona Vivi!

    Muito forte e verdade, quando tenho sede ninguém poderá matar a minha sede por mim. E Deus passara a falar comigo directo através da sua Palavra. Por isso que é muito bom termos o habito da leitura da Bíblia.

    Deus abençoe.

    Ver mais
1 3 4 5