Fé em Ação – Idolatria

Viviane Freitas

  • 1
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Idolatria

  • 1
  • Nov
  • 2013


Olá a todos,

Estaremos juntos, com uma série de vídeos, sendo o primeiro dirigido a si, que está em fase de libertação, pois sabemos que, quem está nesta fase, precisa de um acompanhamento.

Vemos que as tradições, costumes religiosos e culturas, tentam permanecer enraizadas no seu interior, sem que perceba o mal que isto tem feito à sua fé. A exemplo da idolatria!

Porque é preciso eliminar os ídolos da sua vida? Porque eles dividem a sua fé.
A idolatria pode ser praticada de diversas formas, seja cultuando imagens, bens materiais ou até pessoas, como: Filho, marido, etc…
Fazendo-a, assim, ficar dividida na sua fé.

Muitas são as pessoas que não se libertam da Idolatria, por medo de pecarem contra Deus ou de serem amaldiçoadas por Ele. E isso não condiz com a verdade da Sua Palavra.

Há que se cortar o mal pela raiz!

Não podemos agradar a dois senhores; ou agrada um e desagrada o outro.
A decisão está nas suas mãos.

Analise: Durante todos os anos da sua vida, tem-se prostrado diante destes ídolos, e nada tem acontecido. Porque?

Porque, de forma inconsciente, está a servir ao Deus errado.

Responda-me:
Tem servido aos ídolos, e mesmo assim o mal tem predominado na sua vida?
Conclui-se, então, que eles não o têm ajudado.

Seja inteligente e faça essa auto-análise.

Nesta semana, coloque a sua Fé em Acção da seguinte forma:
Vai-se desfazer de todos os ídolos, apresentando no altar tudo aquilo que tem guardado em casa e dentro de si.

E lembre-se: Deus, para criar o mundo e tudo o que nele há, não precisou de mãos para fazê-lo, Ele usou somente a Palavra. E é nesta que você deve crer: Na Palavra de Deus!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 Comments

  1. Ola dona Vivi. Eu ja tinha começado a ver esses videos para parei. Mas lembrei deles agora e vou seguir firme nesse proposito pois preciso saber mais sobre cada obra da carne para analisar com a minha vida e ver se tem algumas delas e retirar.
    Nesse video da idolatria, vi tmb que podr ser um comportamento, uma mania, um jeito de falar,um objeto que nao tem maos utilidade mas nao conseguimos desfazer vou analizar tudo por uma semana para retirar tudo de dentro e fora de mim para eu ser livre para o Espirito Santo entrar.
    Obrigada por ser usada por Deus para nos ajudar.

    Ver mais
  2. Olá dona vivi. Comecei a ouvir o fé em ação hoje. Estava atrás de algo para passar pra duas jovens que vou começar a cuidar. Até que me lembrei da sr. Sou obreira e vou estar passando esse propósito do fé em ação para essas jovens e tbm praticando. Alias já vi uma idolatria em mim rs pois é. Não com imagens…mais com pessoasr ssituações que vou colocar no altar. Sei que será um crescimento tanto pra mim como pra jovens também. Deus abençoe ainda mais a sr. Beijos.

    Ver mais
  3. Muito bacana, hoje é o primeiro dia que estou vendo, por conselho de uma amiga, sou afastada e estou em fase de libertação. Acredito que isso vai me ajudar muito. Vou aprender a colocar a fé em ação. Muito obrigada, era o que realmente eu estava querendo. Orientações em relação a libertação.

    Ver mais
  4. Poxa, Dona Vivi .. Estou muito feliz de ter encontrado o seu blog hoje, principalmente ter a oportunidade de assistir esses seus videos, em todos os blogs, nao cheguei a ver ninguém com esse cuidado de acompanhar pessoas que estão em fase de libertação, Muito obrigada!!

    Ver mais
1 13 14 15