Giuliana Schapowal

Viviane Freitas

  • 19
  • Nov
  • 2012

Giuliana Schapowal

  • 19
  • Nov
  • 2012

Você sabe qual a sensação de ter tudo na vida, de não te faltar nada, amigos, dinheiro, família, mas ainda assim ter vontade de morrer e não entender este vazio? Muitos são incompletos e não sabem porque, da onde vem tanta tristeza, esse vazio que é horrível.

Eu sei o que é isso. Nasci em um lar estruturado, meus pais nunca deixaram faltar nada, tinha “amigos”, uma vida social e ainda assim uma vontade de morrer que não cabia dentro de mim. Nada me fazia feliz, nada me realizava.

Hoje sou feliz, realizada, casada e posso te ajudar, pois eu venci. Não foi fácil, nenhuma vitoria é fácil, ainda mais quando se luta contra seus próprios sentimentos. Carreguei muitos sentimentos negativos, durante muito tempo na minha vida, que foram como uma âncora que não deixavam a minha felicidade decolar. E sei como é difícil vencer isso sozinha.

Hoje estamos aqui para ajudar você que esta se sentindo incompleta, infeliz, pensando que para você não tem mais solução, que a morte irá tirar esta dor. Pelo contrario amiga, há sim uma saída e vamos te ensinar o caminho que se deve seguir.

Atualmente meu esposo e eu trabalhamos na Letónia.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. olá dna giullia, bom estou passando por muitos problemas na minha vida, na vida sentimental, problemas comigo mesma, nunca fui uma pessoa feliz.
    Tenho muito complexos que carrego comigo desde a infancia, complexo de inferioridade,baixa auto estima,,acredito que ninguém gosta de mim.Não tenho amigos, Me sinto muito só.Devido há esses problemas nunca namorei. Estou com 27 anos e não sei o que fazer.

    Lhe peço a sua ajuda!!!!!!

    obrigada!

    Ver mais
  2. gosteipela resposta,quedeus de muita sabedoria,para vc vencer,o seu ministeriova em frente

    Ver mais
  3. Ola Dn. Giulia estou passado por uma guerra tem 1 mês que sou obreira e a cada dia vem um desejo de me dedicar mais e mais para obra de Deus quero dar meu sangue no altar mas os meus pais sempre me limitam a fazer as coisas as ate mesmo nem deixa eu ir evangeliza detalhe meu pai e minha mãe são obreiros a quase 20 anos de obra sempre quando chego em casa eles procuram algo pra brigar comigo sempre, não sei mas o que fazer. Se a senhora pudesse me aconselhar sobre isso sera que tem algum que posso fazer a minha mãe é obreira e ja nem pota mas o uniforme nem tem mais aquele primeiro amor nas coisas de Deus, ficarem grata pela orientação da senhora, beijos.

    Ver mais
  4. Ja fui essa menina vazia, aqual pensava que nada daria certo em minha vida. Eu era o patinho feio na minha história passada, digo passada porque tudo se fez novo e agora luto por almas vazias assim como eu fui. Levando o verdadeiro dono desse espaço em nossas vidas.

    Ver mais
  5. Eu também antes de conhecer a Deus me sentia assim…
    Vázia,infeliz e vivia abusca de novo trbalho nova casa e novo namorado pois eu acreditava que o vazio que eu tinha era cupa do trbalho que era ruin pois o salário era pouco,a casa que não era bem localizada ou do namorado que não dava o que eu queria na hora que eu queria.
    Mais esse vázio não era nada disso e nem tão pouco culpa de minha familía pois eu também acreditava que por ser de familía pobre e pais separados era daí o vázio que vinha.
    Nada disso, hoje não mora na melho rua do bairro e nem em masão, não ganho rios de dinheiro e nem meus Pais se recociliaram ou alguém da minha familía ficou rica.
    Mais eu sim,fiquei rica do Espirito de Deus detro de mim!
    E não tenho mais vázio e nem culpo a ninguém se am algum momento passo fracaso por que a vida é feita de NÃO,resta a nós busca o SIM.
    E ser diferente!

    Na fé!

    Ver mais
  6. Olá , Gostaria que o Sra. me desse um direção, tenho uma amiga que esta casada a 1 ano , mas esta passando por uma crise no casamento e gostaria de poder ajuda -la com alguma orientação, mas não sou casada.
    Quando ela conheceu o marido dela , o mesmo era um homem firme e dava o melhor na igreja, e logo após se casarem o rapaz começou a esfriar, indo menos vezes a igreja , e agora esta mentindo por tudo . E ela não sabe o que fazer pois a mesma quer ajuda – lo a se levantar novamente mais não têm conseguido.

    Ver mais
1 2