Fico com medo de manifestar…

Sara Zanon

  • 5
  • Dez
  • 2015

Fico com medo de manifestar…

  • 5
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Olá me chamo Débora e sou da IURD Catedral São José Rio Preto-São Paulo, gostaria muito de tirar uma dúvida. As ligações que eu tinha com o diabo, eu estou cortando, dia após dia, como o orgulho, mentiras, raiva, sentimento em tudo, mau comportamento etc.. Sabe, eu estou vendo diferença, eu estou no processo de libertação, mas tem reuniões que eu passo mal, tem outras que eu estou bem, mas de repente o meu coração acelera, o que faço? E nisso fico com medo de manifestar. Tenho apenas 17 anos, as vezes eu estou em casa e me vem na cabeça, eu manifestada na igreja, e eu não aceito mais isso. Por favor, me ajude.

Débora

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

52 comentários

  1. Olá Dona Viviane meu nome é Flávia Sou da Catedral de Guarapuava Paraná sou da IURD há 13 anos mas nesses 13 anos não conheço o Deus verdadeiro
    Faço parte do grupo de evangelismo nas ruas mas muitas das vezes, vem automaticamente na minha cabeça quê “como eu vou levar Deus para as pessoas se eu não conheço esse Deus”
    Eu tento o máximo que eu posso mas sempre vem uma dúvida dentro de mim.
    Eu até tentei buscar mas com os problemas dentro de casa acabei me esfriando mais ainda.
    Meus pais estão em processo de separação, e a minha mãe era da igreja tinha o espírito santo, e quase foi obreira.
    Essa semana ela mentiu para mim e me fez ficar com muita raiva do meu padrasto (que eu considero como pai), antes disso eu estava na igreja buscando encontrar Deus, pq eu sei que ele existe, só não o encontrei ainda.
    Cheguei em casa feliz, com uma paz dentro de mim porque eu sabia que eu estava perto de encontrá-lo, foi quando eles começaram a discutir e ela me disse que ele havia tentado bater nela.

    E eu não me segurei e comecei a falar muitas coisas para ele, não foram de coração mas eu sei que machucaram ele.

    Agora ele foi embora com a minha irmã mais nova e eu fiquei em casa com a minha mãe.
    Eu era uma pessoa orgulhosa de mais, sou vice líder de tribo no Fju, faço parte do uniforça, sou mídia do Calebe, faço parte do grupo de evangelismo e o diabo estava soprando na minha mente assim “vc vai pedir oração e vc vai manifestar, e todo mundo vai ver e vc vai perder tudo que tem dentro e fora da igreja”

    ontem eu fui no congresso e conversei com o pastor, contei oque estava acontecendo e ele fez oração.
    Não sei se manifestei ou oque mas antes eu estava pesada, durante eu sentia meu corpo pesado parecia que eu estava tonta, muito tonta.

    O pr fez oração e eu senti muita vontade de chorar, aí ele disse sobe no altar e entrega tua vida pra Deus eu subi e voltei leve totalmente leve

    Mas eu sinto que ele tá voltando e eu tenho que receber o espírito santo, mas eu preciso conhecer Jesus
    EU NECESSITO.
    ME AJUDA

    Ver mais
    1. Tenho buscado tirar da minha vida tudo que desagradar a Deus .Tenho aprendido a mim comunicar com Ele e tenho partilhando das guerras internas que tenho lutando para vencer com Ele .Percebo algo estranho como uma mão tremenda durante a oração forte e o coração que as vezes pulsa forte também .Mas tenho falado para Deus que não quero administrar diabo dentro de mim .Que com vergonha ou sem vergonha , com medo ou sem medo .Eu quero ser libertar por completo .Tenho feito tudo que mim trás medo ou vergonha …Se o Pastor chamar na frente na hora da oração forte, o medo diz não eu vou .Eu quero muito ser libertar pois é insuportável vive com duvida , com diversas imaginações na cabeça e etc …Outra coisa que tenho feito é ir nas reunião que não ia devido a algo .Estou indo e colocando toda a minha força .E ouvindo esse Áudio estou decidida a amanhã colocar mais força ainda na minha libertação .

      Ver mais
1 5 6 7