Fé em ação Jovens – Amizades

Viviane Freitas

  • 17
  • Out
  • 2014

Fé em ação Jovens – Amizades

  • 17
  • Out
  • 2014


Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

  1. Devemos sempre escolher as nossas amizades muito bem pois assim como o casamento pode fazer nós mantermos a salvação ou perda-la assim a amizade tem o mesmo poder.

    Ver mais
  2. As amizades realmente influenciam na nossa comunhão com Deus. Por experiencia propria e dos outros.. ja vi pessoas se afastarem de Deus por amizades.. e também ja vi pessoas serem batizadas com o Espirito Santo por ter boas amizades.. nada melhor que se aconselhar com pessoas experiente.. Obreiros pastores esposas.. não com jovens.. eles nao tem muita coisa pra passar.. todos nós jovens estamos em nosso momento de euforia.. então nada melhor para nos policiarmos do que andar com pessoas que são mais maduras que a gente.. para nos ajudar a nos frearmos…

    Ver mais
  3. diz-me com quem tu asndas e eu tedirei quem tu es…. e um ditado popular e verdadeiro porque as nossas amizades falam muito sobre nos tambem.

    Ver mais
  4. Realmente os jovens são muito influenciados pelas amizades. Na concepção deles estão ”abafando” , mas quando forem perceber a verdade, vão ver que aquilo tudo não passa de um engano.

    Ver mais
  5. Quando somos jovens temos uma grande influencia com amizades, mas nós que somos jovens cristãos, temos que colocar uma disciplina na escolha das amizades, andar com quem nos aproxima de Deus.

    Ver mais
  6. E verdade,devemos vigiar as nossas amizades,pois tem decisoes que tomamos na nossa vida,que traz consequencias no futuro,e se escolha for ruim,pagaremos o preço,então e melhor ate não ter companhia,pois não tem melhor amigo do que DEUS.Então e melhor vigiar com que andamos,se essa pessoa tem atitudes voltada para com o SENHOR,pois ha muito lobo ,disfarçado de ovelha.

    Ver mais
1 41 42 43 44 45 49