Explorou o Melhor!

Silvia Alvarenga

  • 11
  • Nov
  • 2010

Explorou o Melhor!

  • 11
  • Nov
  • 2010

Boa noite D. Vivi…

Queria agradecer por tudo que a Sra. tem feito por mim, com certeza guiada por Deus, sabe as vezes eu não acredito que realmente está acontecendo tudo isso, antes eu colocava a cabeça no travesseiro e ficava imaginando como seria o dia seguinte, o que eu poderia fazer, o que iria provar de novidade, pensava no que tinha feito e ficava horas e horas naquela angustia, hoje não, aprendi falar com Deus antes de deitar, hoje sinto paz ao colocar a cabeça no travesseiro, não preciso mais me drogar para poder dormir.

Nunca imaginei que pudesse viver sem tudo aquilo que vivia, parece que estou vivenciando um sonho bom do qual não quero acordar jamais, eu não sabia como era bom poder falar com Deus, julgava as pessoas antes por malucas religiosas que falavam sozinha, mais não é muito bom é um amigo constante, vou fazer uma comparação boba, porque falar com Deus não tem explicação é algo muito bom, é melhor do que qualquer experiência que eu já tive! Não que eu esteja buscando sensações, mas sentir bem pertinho é algo que eu não sei explicar, é algo muito bom.

Me perdoa se as vezes bombardeio a sra com perguntas ou fico falando falando falando, mas para mim, tudo é novidade, eu quero saber sempre mais, eu procuro estar seguindo no caminho correto, eu não quero mais buscar ilusões ou mentiras, não quero ter sensações, eu quero verdades e realidades.
Sabe Dona Vivi, aquela quarta feira que vi a sra, eu não tinha e não conseguia expressar em palavras o que estava sentindo, por mais que eu tentasse falar, as palavras me fugiam, a dor era tanta, parecia que estava em cacos por dentro, feito picadinho, mais naquela noite mesmo eu pedi entre lágrimas bem baixinho que Deus me refizesse, mais não conforme eu quisesse e sim como Ele desejasse que eu fosse, a partir daquele instante, eu me senti forte, por mais que as lágrimas tomassem o meu rosto e as palavras me faltavam, eu senti uma certeza, a dor que me corroia foi sumindo como se nunca houvesse existido.

Quando voltei ao carro, meu segurança disse “A sra está mais feliz.” e eu disse a ele que eu estava aprendendo ser feliz de verdade.
Dona Vivi, eu nunca recebi tanta atenção, carinho e paciencia, como a sra tem tido comigo, é algo novo as vezes fico até sem reação,  não estou falando isso para agradar a sra mais é sincero, eu definitivamente não mereço.

Eu não sei tudo nunca saberei tudo, mas procurarei sempre fazer o melhor, eu agarrei essa oportunidade que me foi dada, com unhas e dentes, não largo jamais. Não quero esquecer nunca de onde sai porque sei que não quero voltar. Eu ainda cometo diversas gafes, erro de montão, mas estou buscando fazer sempre o mais correto. Na verdade quando penso que sei algo eu descubro que não sei nada, mais assim vai passando e eu vou aprendendo.

Eu posso afirmar algo para a sra, esses 3 meses, estão sendo os MELHORES meses da minha vida, eu não preciso  procurar algo para me sentir feliz…
Eu rasguei minha antiga “história” para recomeçar outra com Deus.

Desculpe-me alguma coisa, obrigada por tudo.
Um abraço BEM forte!!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 Comments

  1. Lindo testemunho….
    Sem Deus nada podemos, sinto muito por aqueles que negam O conhecer, eu agradeço a Deus muito obrigada meu Pai por me ter tirado do mundo, apesar de ainda passar muitas dificuldades pois minha família é muçulmana, quando estou em casa da minha avo me sinto como se não pertencesse a minha família, é como se eu fosse um peixe fora de agua….as vezes ate me pergunto porque eu, porque tinha que ser eu com tantas meninas na minha familia, e se Deus me escolheu porque não me fez nascer em uma família cristã, não seria mais fácil…mas mesmo em meia dificuldade sei que Ele é comigo e o sEu nome sera glorificado atravez da minha vida.
    Aguardo assim o dia 21 onde conhecerei o verdadeiro amor….Ah que dia!

    Ver mais
  2. olá dona viviane, como façopara escrever um livro?tem alguma sugestão d editora? comofunciona?

    Ver mais
1 6 7 8