Eu Quero Porque Quero

Viviane Freitas

  • 16
  • Mai
  • 2011

Eu Quero Porque Quero

  • 16
  • Mai
  • 2011

Você já deve haver se deparado com várias situações em que quer algo, mas é impossibilitado de ter porque depende de outra pessoa a decisão final.

Você quer seguir adiante, mas está parado porque o que você precisa, você não tem. A sensação é horrível. Se sente amarrado. Você não vê outra saída além de esperar a oportunidade do que falta ser resolvido.

Há situações em que você realmente tem que esperar pela oportunidade, mas há outras situações em que você tem que aprender a usar o que você tem naquele momento.

Um dia, em um casamento, faltou vinho. A mãe do Senhor Jesus disse-lhe que faltava vinho. Querendo dizer com isso que O Senhor Jesus tinha que manifestar o Poder d’Ele, para fazer acontecer o que estava faltando.

Mas Deus não tem que suprir as minhas ou as nossas necessidades na hora que eu quero ou peço (oro). Ele quer suprir somente após ficarmos na dependência Dele na fé.

No caso, somente depois que Maria disse aos servos para fazerem “tudo que Ele dissesse”, é que Ele começou a fazer o que ela tanto desejava.

Para que Deus participe dos nossos problemas, temos que lançar-nos através da fé, sem ansiedade, e sem ser do nosso jeito.

Dê um basta na ansiedade e viva a fé genuína, porque assim Ele mesmo vai se prontificar e manifestar o que estamos esperando.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 Comments

  1. Para que Deus paticipe da nossa vida, dos nossos problemas temos que da um basta na ansiedade e viver uma fé genuína, temos que nos lançar através da fé, sem ansiedade e sem ser do nosso jeito, porque Ele mesmo vai se prontificar.

    Ver mais
  2. DEUS supri sim as nossas necessidades quando nos colocamos na dependência Dele sem ansiedade, confiando sempre

    Ver mais
  3. Era Exatamente o que precisamos ouvir Deixe Deus agir quando menos esperar se ficar na dependencia dele e aguardar ele agir tudo virá antes mesmo de você imagina.Dependa sua vida nas mãos dele e deixe ele agir.

    Ver mais
  4. A resposta sempre vem na hora certa! Não é a “nossa” hora…mas sim a hora de Deus! Viver pela fé…esperar em Deus sem ansiedade. Obrigado Senhor!

    Ver mais
  5. É mesmo!!
    Deixar a ansiedade e se lançar de corpo, alma e Espírito e Deus manifestará o seu Espírito na minha vida !!

    Ver mais
  6. As mensagens de Fé são assim… podem passar o tempo mas o espirito nunca fica velho. Fazer tudo como ELE quer da Sua maneira e não a minha.

    Ver mais
1 2 3