Eles não mudam

Viviane Freitas

  • 24
  • Ago
  • 2011

Eles não mudam

  • 24
  • Ago
  • 2011

Você é casada e seu marido não muda, porque ele quer seguir o seu jeito errado de viver. Ou você é mãe, e seu filho segue sempre com o mesmo problema.

O que você faz normalmente? Ou o que fazemos quando existem problemas familiares?

Normalmente ficamos tristes, e sem força para lutar. E mesmo ouvindo falar sobre a fé, existe um bloqueio na nossa mente, que nos torna impotentes.

O sentimento cega.

Enquanto você mendigar pela mudança dos seus familiares, ou de qualquer outra pessoa, você será um pobre. Mesmo você crendo em Jesus, indo na igreja.

Eles, os familiares que vivem a vida errada, vão fazer gato e sapato, porque quando estamos sentindo, não há força e nem fé. Ficamos sensíveis.

E seja sincera, pense comigo: Quando é que a sensibilidade fez você ter forças para lutar? E quantas vezes você venceu neste estado?

Nenhuma!!!!!

Você não quer pensar, então você sofre.

Olha como você sofre. Veja a sua súplica para que eles mudem. Você até tenta sensibilizá-los, porém esta tática não funciona. Eles apenas sensibilizam-se por certo tempo, e volta e meia estão fazendo de novo a mesma coisa.

Coitadinha de você!!! Pobre mesmo! Você é quem tem uma vida equilibrada, porém é você que está sendo perseguida pelo inferno de sentimentos que vem sobre você.

E quem é que precisa de ajuda? Quem?????

Quem está comendo as migalhas?

Seu familiar, mas você também está, porque você não foi suficientemente Valente para colocar um basta nesta situação.

Pois quem persegue, é que é o forte. E seu familiar ou amigo, que está fazendo tudo errado, está sendo mais forte, em sua persistência, eliminando assim, todo e qualquer tipo de compaixão, para fazer até o que prejudica a ele mesmo, porém sem mendigar por ajuda.

Se toca, minha amiga!
Seja racional. Você está agindo como escrava.

Quem tem que ir e pedir ajuda a seu Deus, são eles. E não você!

Quando a esmola é grande, o sujeito desconfia, não é?

Então, dê o valor que a sua fé merece! E pare de ser pobre!

Revoltada,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 Comments

  1. Muito forte:A muito tempo q me encontrava vivendo a base do sentimento,e este sentimento me tornava cega de tudo q estava em volta de me.Mais a partir de agora e neste momento somente viverei pela fè,que reciocina,pensa,agi e resolve os problemas da vida.Agradeço a Deus por ter me despertado e a senhora dona Viviane.

    Ver mais
  2. Esta mensagem foi um abre olhos para mim… e já é a segunda hoje… Deus está a falar comigo BEM ALTO, tão alto que não tem como eu não escutar.
    Já entreguei hoje na mão de Deus essa minha ansiedade de ver o meu marido e o meu filho transformados.
    Basta de tentar empurrá-los à força! A frustração que daqui resulta, é como um veneno para mim.
    Vou seguir em frente, com os olhos no meu Senhor Jesus e quem quiser segui-Lo, tome a iniciativa e busque-O.
    Revoltada e consciente!

    Ver mais
  3. ENGRAÇADO ISSO,TENHO VIVIDO ISSO NOSSA E UM PORRE,ALGUM TEMPO ESTAVA ASSIM PREOCULPADA COM ALGUMAS COISAS RELACIONADA A MINHA RIMÃ TODOS OS DIAS EU BRIGAVA COM ELA SAIU DA IGREJA NOSSA PIR Q DO PENSEI,SEMPRE IA ATE A ESPOSA DO PASTOR EM PRANTOS PEDINDO AJUDA PQ TINHA DIA Q NEM DAVA VONTADE ENTRAR EM CASA PQ ERA MUITA CHATA TUDO ESTAVA RUIM NAO ME AJUDAVA NOS AFAZERES, E EU ALI CHEGAVA DO TRABALHO MORTA DE CANSANÇO E ELA EM CASA NO COMPUTADOR E FALAVA COM ELA PQ NOA FEZ NADA E ELA ME RESPONDIA.PQ NOA QUIZ NOSSA ISSO ERA REVOLTANTE,FOI MTO DIFICL ATE Q UM DIA EU FALEI QUER SABER TO NEM AI,VOU ME PREOCULPAR COM MINHA VIDA E CUIDAR DA MINHA ALMA,POIS TODAS AS VEZES Q FALAVA ALGO DE DEUS,VINHA COM AQUELA FRASE EU JA SEI.NOSSA COMO ISSO E UM SACO,PAREI D EFAZER AS COISAS E DEIXAVA PRA ELA FAZER ,ERA RUIM POIS DETESTO SUJEIRA,AI ELA VIU Q EU NAO ESTAVA DANDO MAIS IDEIA COMEÇOU A ARRUMAR A CASA,AS VEZES ME SENTIA MAL POR ACHAR Q FAZENDO ASSIM ESTAVA DESAGRADANDO A DEUS,UM DIA BRIGAMOS POR CAUSA DO COMPUTADOR PQ ELA NAO SAI DELE,E EU PRECISAVA ESTUDAR, SO ELA QUERIA USAR AFINAL DE CONTAS QUE PAGAVA A INTERNET ERA EU,POIS EU PAREI DE PAGAR PQ EU NEM USO DIREITO PENSEI OQ CHEGA VOU FICAR AI USANDO SENTIMENTO COM ALGUEM Q SO PENSA EM SIM NAO,AGORA ESTOU APRENDENDO A SER RACIONAL,FUI MTO SENTIMENTAL E ISSO SO ME PREJUDICOU.

    Ver mais
  4. Obrigada, D. Vivi pela direção desta palavra, é o que eu tenho vivido lutando por alguém que não muda, é quem esta sofrendo sou eu com as migalhas. Lendo esta mensagem me veio também a mensagem do Bispo Julio se persegue um objetivo há anos sem alcança-los, saiba que é momento de mudar, não de objetivo mais sim de direção para alcançar o objetivo planejado, gosto muito de ler o blog de vocês agradeço pela direção que sei que veio de Deus pra mim.

    Ver mais
1 4 5 6