Dependência de Deus

Viviane Freitas

  • 25
  • Nov
  • 2011

Dependência de Deus

  • 25
  • Nov
  • 2011

” Gostaria de compartilhar o meu testemunho sobre o blog da Dona Viviane e as reuniões dela para nós esposas tem me ajudado e muito.

Para mim cada matéria do blog dela é como uma aula prática, e uma das coisas que eu aprendi foi que assim como a salvação, a nossa fé também é individual.

Não devemos ficar na dependência dos outros, nem ficar comendo nas mãos dos pastores ou esposo, e eu digo isso por experiência própria, pois sempre fui muito apegada a minha família e ao casar, o meu esposo era tudo que eu tinha depois de Deus, meu único amigo, principalmente por termos pouco tempo de casados.

Hoje, aprendi que tenho que viver única e exclusivamente na dependência de Deus, e que por mais que eu tenha um marido que é amigo e companheiro, ninguém neste mundo pode substituir o lugar de Deus em nossas vidas, e que nem tão pouco Deus vai fazer por nós aquilo que cabe a cada um fazer. Posso dizer que me sinto mais independente, auto confiante e segura de mim mesma, pois sei que Deus é comigo e que com Ele somos capazes de tudo. “

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 Comments

  1. É verdade. temos que viver unicamente na mão de Deus porque nos momentos mais difíceis de nossas vidas ele jamais nos abandonará.

    Ver mais
  2. ESSA É UMA RESPOSTA PARA NOSSO VIVER, A DEPENDÊNCIA DE DEUS. AS VEZES DEIXAMOS ALGO OU ALGUÉM SUBSTITUIR O LUGAR DE DEUS NO DIA A DIA DA VIDA, COMO SE ALGO OU ALGUMA COISA PUDESSE RESOLVER NOSSA VIDA. É IMPORTANTE NOTAR QUANTO VERDADEIRAMENTE SOMOS DEPENDENTES DE DEUS

    Ver mais
  3. isso é verdade não podemos ser dependentes das pessoas porque elas são falhas e podem nos decepcionar,mas com DEUS é diferente Ele é perfeito e nunca irá nos deixar na mão.

    Ver mais
1 2 3 4