Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 Comments

  1. sou realmente assim ja fiz vários atendimentos com pastores e esposa mas não me vejo assim como eles dizem ,Deus parece ser algo longe ,sou minha própria inimiga me coloco sempre pra baixo ,me sinto fraca, incapaz ,luto a anos me vencer a mim mesma e vou obdece a cada áudio
    obrigada

    Ver mais
  2. Dona Vivi, quando ouvi o áudio deste tema a MINHA AMIGA, achei muito difícil de fazer, achei que não iria conseguir seguir. Então desisti, isso em 2015, mas agora que estou participando de um grupo de amigas me vi obrigada a ouvir e ter que me confrontar com meu EU.
    Nossa dona Vivi como é difícil nos descobrirmos e mais difícil ainda enxergar que precisamos mudar. Pois logo quando nos convertemos e nascemos de Deus acreditamos que seremos transformadas por inteiro, mas hoje vejo que não.
    Poxa vida foi necessário se passar dois anos para que então eu viesse amadurecer e enxergar as minhas necessidades interiores, além do ESPIRITO DE DEUS.
    Mas graças a misericórdia e paciência dELE estou aqui hoje acompanhando seus áudios e me enxergando, mas confesso que tem sido doido. Mas tudo que nos confronta nos faz mudar né verdade?!
    Obrigada por cada áudio postado neste blog que tem me ajudado muito, mais ainda se eu tivesse colocado tudo em pratica antes né, mas nunca é tarde para mudarmos.
    Que Deus abençoe a senhora cada dia mais!

    Ver mais
  3. Bom dia dona Viviane , estou escrevendo mas sem saber se a senhora irá responder . Bom eu estou vendo esses audios como uma libertação sabe , como a verdade , algo que eu passo e pensei que era só comigo tantas coisas , a senhora esta falando sobre voltar o passado , sei que tenho muitas bagagens lá atrás e devo observar o meu passado e buscar a raiz de todos eles , e sei que só Deus poderá me ajudar nisso , Estava em uma fase que eu nem entendia os meus sentimentos as mihas reações , porque eu agia assim tão precipitada e confusa . Vejo esse proposito como a mudança da minha vida . Obrigado por ser essa mulher de Deus que a senhora é Que Deus a abençoe cada dia mais . Angélica (Valparaiso GO)

    Ver mais
  4. Eu estou gostando muito da nossa meditação

    Ver mais
  5. Sou de São Paulo – SP, quando cheguei à igreja, faz quase dois anos atrás, eu tinha depressão, transtorno pós traumático, síndrome de burnout etc, fazia tratamento em psicólogos e psiquiatra, remédios e nada. Quando me entreguei à Deus fui curada. Continuo me entregando a Ele todos os dias e tenho percebido Sua presença desde os mínimos detalhes na minha vida, Seu cuidado salvador. Recomendo esta comunhão a todos.

    Ver mais
1 45 46 47