Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

321 comentários

  1. Bom dia, entendi o recado, não tá sendo fácil. Mas eu vou fazer o que for preciso, vou procurar ter paciência comigo e me cuidar, porque preciso ser minha amiga. Muito obrigada pela direção.

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Viviane,
    Sofro de depressão profunda, ansiedade generalizada e pânico, só saio de casa se for acompanhada do meu esposo, ataca minha barriga e com isso a maioria das vezes nem saio,tenho verdadeiro pavor de ter crises na rua.Mas o pior ainda está por vir,eu estou há 2 anos no templo de Salomão, já fiz libertação,sei exatamente oq tem de ser feito,mas n faço,nem eu me entendo.
    Sofro terrivelmente mas não obedeço! Tenho vergonha de mim!

    Ver mais
  3. Bom dia dona Viviane
    Comesei a ouvir os áudios dá amiga e foi para mi com se Deus tivesse falado face a fase com migo. E vi o quanto eu preciso cuida dá mi há amigo que tá tão abandonada…….

    Ver mais
  4. Hoje eu sou uma menina tímida, cara trancada quando estou sozinha( é uma escuridão que tenho por dentro, e é sujo), mas diante das pessoas sou sorridente e tal mas nem sempre, me acho confusa, sou impaciente, raivosa, tenho maus olhos, vaidosa, eu me assusto diante das responsabilidades, respondona(por dentro), eu penso que não sou capaz quando o prof me manda fazer algo e fico tremendo e fico com calor mas acho que não é tão visivel para as pessoas…

    Isso de participar a Deus é muito interessante.

    Ver mais
1 51 52 53