Como é a sua veste?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2017

Como é a sua veste?

  • 5
  • Jun
  • 2017

5 de junho | Segunda | João 19.23

Tendo, pois, os soldados crucificado a Jesus, tomaram as suas vestes, e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte; e também a túnica. A túnica, porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura.
Disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Para que se cumprisse a Escritura que diz: Repartiram entre si as minhas vestes, E sobre a minha vestidura lançaram sortes. Os soldados, pois, fizeram estas coisas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Boa tarde querida Vivi,

    Verdade, as nossas vestes representam aquilo que nos somos. Temos que aprender a avaliar o estado das nossas vestes com sinceridade. Na verdade deve haver em nossa vida uma auto-avaliação. Se percebermos que nao estamos a proceder de forma correta, nada melhor que procurarmos o auxilio em Deus, e Ele nos guiara para os seus servos para que nos ajudem a sermos melhor.

    Deus abençoe,

    Ver mais
  2. Olá.
    Simples e confortável. ..

    Ver mais
  3. Dona Viviane eu concordo com o que a sra falou pois na igreja tem muita gente que pensa ter o Espírito Santo, mas na verdade não tem, eu não sou ninguém pra falar pois sou uma membra entrando na evangelização lutando pela minha libertação, o que acontece é que a pessoa entra na igreja e com o fato de não manifestar ela acha que já é liberta, tenho um exemplo desse na minha família alguém que até é uma obreira, mas está com uma legião de demônio no seu corpo, ao invés dela me ajudar na fé ela só atrapalha e me faz mal, não gosto de julgar as pessoas mas é complicado, estou lutando pela minha libertação escuto seus áudios, mas passa algumas horas eu já esqueci tudo, quando o pastor esta orando ou pregando sempre me pego distante com a mente em outro lugar, tenho muitas dúvidas não consigo me definir em nada absolutamente nada mesmo estou lutando contra isso e sei que vou vencer, eu agradeço a ajuda de vcs esposas, por seu blog que me ajuda bastante.

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane,

    A minha veste diz muito ao respeito. Quando a Sra abordou sobre o sacrifício que nos deixa nu e na total dependência de Deus, foi para mim uma resposta d Deus, pois tenho passado conflitos dentro de mim, e tenho lutado contra tudo o que me têm feito mal.

    Buinhos 🙂

    Ver mais