Chefe x Líder

Viviane Freitas

  • 22
  • Out
  • 2013

Chefe x Líder

  • 22
  • Out
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_CHEFE_VS_LIDER_1_1.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/10/pgm_chefe_lider_video.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_CHEFEVSLIDER_1.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Este programa nos fez ver mesmo, a grande diferença entre a mulher que é chefe e a líder!
    Não adianta, querermos sobressair com o trabalho dos outros, seremos arrogantes isso é ser chefe. Ser líder é muito mais além é ter prazer em ensinar a outra pessoa a alcançar seus objetivos, é ensiná-la a andar com as próprias pernas, dando sempre apoio, e vindo um problema, laçar-se juntamente com a sua equipa!
    Isso equivale muito nos dias de hoje em que precisamos ter essa característica de líder presente na escola, no trabalho, na igreja e até mesmo em casa. Ser líder primeiramente de mim, e tudo o que farei, terei resultados visíveis.

    Ver mais
  2. Olá

    Uma vez mais as sras. trouxeram um tema todo especial para ajudar nós mulheres.

    Aprendi que ser uma líder é sobretudo sermos líderes dentro de nós porque aí saberemos o nosso lugar, saberemos respeitar a autoridade e esse espírito de liderança far-nos-á administrar bem a nossa casa!

    Um abraço

    Ver mais
  3. Este tema é muito importante pois sempre existe diferenças enormes. Agora é aplicar na minha vida. Obrigado por cada programa. Um forte abraço!

    Ver mais
  4. Olá a todas e ao Coisas de Mulher! Nós vivemos numa sociedade em que a mulher já está tomando o lugar de líder. E líder, para além de ser tudo isso que foi falado, o líder tem algo que me chama a atenção e que o chefe não tem: equilíbrio.

    O líder é equilibrado nas suas atitudes e emoções. Sabe separar as coisas, sabe o momento de falar, dirigir e sabe também receber críticas e opiniões. Por ele ser equilibrado, ele também se lidera internamente.

    O chefe perde o controle da situação, as circunstâncias é que controlam e por isso o seu trabalho é frustrante.

    Muito bom este tema.

    Ver mais
  5. Que tema lindo!

    Infelizmente não consegui ver o vídeo todo :/
    houve algum travamento que não deixava arrancar.

    Mas é um tema muito importante e prático para o meu dia-a-dia.

    Obrigada!

    Ver mais