Buscando Algo Mais

  • 4
  • Mai
  • 2011

Buscando Algo Mais

  • 4
  • Mai
  • 2011

Alguma vez você buscou alguma compreensão? Buscou o que fazer para preencher o vazio que a vida lhe havia proporcionado?

Ou talvez tivesse algum tipo de inveja daqueles jovens que estavam rodeados de amigos e amigas para se divertir?

Por quê será? O que você está buscando? Diversão? Novidades?

É, essa busca incessante por algo que possa trazer uma paz ou felicidade, caracteriza que precisa de algo externo para consolar o coração insatisfeito e infeliz.

A realidade da vida de muitos, é que precisam estar com amigos, familiares ou com a outra metade para atender a necessidade do que falta. Mas a vida não está aí ainda. Pois essa felicidade não dura para sempre, pelo contrário, você encontra outras controvérsias e lutas para enfrentar.

Então, aonde posso encontrar o que preenche mesmo?

Está aí bem pertinho de você.

Sabe o que tem que fazer?

Fale com Deus, como se você estivesse com o seu melhor amigo, incapaz de te acusar e lhe conte tudo o que está dentro de você.

Não fale palavras para agradar, mas fale o que está aí dentro, com muita sinceridade. E não se esqueça, que você precisa de uma direção, sem rodeios para falar, porque quando assim o faz, você comete um erro grave de não resolver o problema.

Seja direta, sem sentimento de vitima, fale como quem quer resultado e como alguém que sinta pena de si mesmo.

Veja aonde está a vida:

A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. 1 Jo 1:4

Invista em Deus, e você terá a direção sem necessidade da “migalha” que os outros tem para te oferecer. Deus tem a vida. E quando tem essa vida, tem a luz que vem do alto.

O brilho virá quando a sua sinceridade for autêntica.

Sabe o que acontecerá?

As pessoas irá recorrer em você a vida, porque o seu olhar e sua vida será o exemplo.

E todas as outras coisas?

Não terá mais o brilho que antes tinha, porque a luz principal que traz regozijo você a encontrou com o seu ser.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 Comments

  1. Muito forte. Muita veses eu procurei ser o centro das atenções procurei felicidade e encher o vazio que havia dentro de mim mas nada resultava ate que alguém disse-me fale com Deus e eu respondi Deus so vai me ouvir e não responder. Mas agora eu converso com Deus falo com Ele a toda hora e a todo o momento.

    Ver mais
  2. Aaah! Eu posso dizer que encontrei essa vida! Encontrei o meu lindo Senhor e Salvador.
    Hoje passo por lutas, mas procuro ser sempre sincera, porque a oração que Deus responde é a oração que vem da alma e do espírito.

    Ver mais
  3. Deus é o único que pode nos proporcionar a verdadeira felicidade e o regozijo.

    Ver mais
  4. E verdade quando se tem um Encontro real e verdadeiro com o Criador as coisas desses mundo já não tem a mesma graça ,já não chamam a atenção quanto antes tinham ,pois o Espirito de Deus habita dentro de nos ;é uma alegria e uma paz tão imensa tomam conta de nosso ser,tais frutos que não precisam de nada e nenhuma pessoa para influenciar isso,a pessoa pode estar vivendo uma luta muito grande mas dentro dela há uma certeza de que a vitoria é certa.

    Ver mais
  5. es muy cierto Señora , hay veces que las personas buscan su felicidad en las cosas que no le van atraer nada bien , en los amigos, en las fiestas, etc, mas todo lo que se puede adquirir del mundo no es duradero , todo es momentáneo , dura casi nada ,mas con Dios la felicidad es para siempre y no solo se consigue felicidad si no también paz, amor así mismo y por los demás, tranquilidad , armonía , todos los frutos del Espíritu Santo.

    Ver mais
1 2 3 4