Beleza: Eu odiava Poncho

Cláudia Boeno

  • 20
  • Jan
  • 2015

Beleza : Eu odiava Poncho

  • 20
  • Jan
  • 2015

Olá meninas,

Quando eu era criança odiava quando a minha mãe me mandava para a escola com poncho no inverno gelado do Rio Grande do Sul, era azulado com franjinhas de lã e tinha bolinhas penduradas por fios, ahhhh. Se fossem lindos como os que temos hoje nas lojas (e não são caros) iria toda feliz, rs. Os Ponchos e cobertores (sim, é assim que chamam a algumas versões dos ponchos),são ótimas opções para quebrar a monotonia dos casacos.
cobertor

Antes de comprar tem que experimentar para não ficar muito grande com sobras de tecido e acrescentar volume à silhueta. Podem ser retangulares, quadrados e até arredondados e com motivos étnicos. Como usar: se o Poncho for mais curto, combine com saias, se for comprido use calças skinny ou leggins.
poncho curto
Use por baixo uma cor única ou mais escura que dá a sensação de adelgaçamento (emagrecimento). Pocho comprido

Se vive em um país tropical e não planeja viagem para um lugar frio pode investir em ponchos de seda, renda e tecidos de algodão.poncho de seda

Só não aconselho a usar de croché ou com florzinhas pois vai parecer que foi buscar ao guarda-roupa da sua infância. Hoje eu amo usar! Inspire-se nas fotos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Olá
    É bonito para quem é alta e não tem peitao…

    Ver mais
  2. Numca usei croché mais vou procurar usar porque é o look muito deferente e lindo.

    Ver mais
1 2