Beleza: Cruzar as Pernas

Cláudia Boeno

  • 24
  • Fev
  • 2015

Beleza : Cruzar as Pernas

  • 24
  • Fev
  • 2015

Olá meninas! Após um período de cuidado interior, voltamos com as nossas forças renovadas.

Hoje vamos falar de um comportamento que é natural em nós e que acompanha-nos durante a vida. Quando usamos saia devemos estar atentas ao cruzar das pernas, para não causar uma impressão negativa…

Cruzar as pernas é uma opção válida para aliviar a compressão que o assento da cadeira produz sobre a musculatura da coxa, que dificulta a circulação sanguínea. Toda a mulher usa esse recurso, pois não há nada mais deselegante que uma mulher sentada com postura incorreta e que ao cruzar as pernas deixa transparecer uma certa vulgaridade.

Apesar de não ser o caso da foto abaixo, a sua postura é ideal para mulheres de coxas muito grossas, que podem achar desconfortável o cruzar de pernas e apenas deixam juntos os joelhos e as posicionam um pouco de lado.

foto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na hora de cruzar as pernas, não dá para inventar muito: mantenha os joelhos juntos e a perna de cima com o pé apontado para baixo, nunca deixe as pernas tortas.

Foto 2

E lembre-se, sempre que for realizar o movimento de cruzar as pernas, as suas mãos devem estar pousadas sobre o colo. E se o seu vestido ou saia forem da altura dos joelhos, posicione as mãos de maneira que cubra a divisão entre pernas e saia.

FOTO 3

E nunca cruze as pernas desta forma:

FOTO 4 E 5

Beijinhos meninas.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 Comments

  1. Mesmo com calças acho que já é natural nos sentarmos de pernas cruzadas. Muitas vezes eu não uso saia por isso mesmo, sinto-me desconfortável quando estou sentada, bela dica 🙂

    Ver mais
1 6 7 8