Autoestima e vida sentimental

Elaine Rocha

  • 25
  • Ago
  • 2015

Autoestima e vida sentimental

  • 25
  • Ago
  • 2015

Na semana passada, falámos sobre a autoestima e hoje daremos continuidade ao mesmo tema, mas incluindo a vida sentimental. Porquê?

Porque se não está em condições de amar a si mesma, de se valorizar, se não se conhece, como saberá o que é melhor para si? E qual será o resultado disso?

A escolha errada! Isso mesmo! Muitas vezes por não se valorizar, não faz as escolhas certas: É muito fácil agradarem-lhe com o mínimo, não impõe limites, o parceiro faz o que quer, desvaloriza-a, e em alguns casos ocorrem traições… e ainda assim não consegue tomar uma atitude a respeito!

Quer ter um futuro diferente do que eu descrevi acima?

Case-se com Deus! O seu casamento com Deus faz com que se comece a valorizar, a ter padrões que não são impostos pela sociedade atual, onde não existe nenhuma disciplina e decência…

Eu não aceitei casar-me com uma pessoa que não cresse no que eu creio, que não tivesse a mesma fé, que não temesse a Deus! Eu tinha a certeza que Deus tinha o melhor preparado para mim, mesmo sem saber quando aconteceria e como seria… Porque antes de querer casar com uma pessoa, casei-me com Deus! E Ele confirmou, deu-me a certeza absoluta de que ele era a pessoa certa, e não foi o sentimento a controlar-me… Não existe dúvida quando Deus lhe dá algo!

Case-se com Deus, e só assim fará a escolha certa na sua vida sentimental!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

50 comentários

  1. Porque o jugo de Deus é suave e o seu fardo é leve…Concordo quando diz que o que Deus dá não vem acompanhado de duvida. Quando DEUS faz algo isso nos traz certeza e não ha nada que possa tira-la de dentro de quem tem, é puro e suave…

    Ver mais
1 7 8 9