Astúcia

Viviane Freitas

  • 11
  • Nov
  • 2011

Astúcia

  • 11
  • Nov
  • 2011

Quantas pessoas estão sendo levadas pela astúcia do mal, sem ao menos se darem conta? E como podem não se dar conta? Não seria algo óbvio?

Bom, qualquer um de nós pode ser pego pela astúcia do tempo mal gerido. Basta vivermos uma vida atarefada, e por mais que haja “sucesso”, não há domínio da situação.

Hoje em dia, se você for perguntar a uma mulher sobre o tempo dela, ela vai sempre dizer que está muito atarefada, e que não sobra tempo para outras coisas.

Por quê será?

Caro amigos internautas, vocês não acham estranho algo ser comum em qualquer parte do mundo, o mesmo episódio se repetindo e repercutindo em várias áreas da vida?

Hoje em dia, os pais não tem tempo para darem o melhor de si para os filhos, devido o trabalho que exige entrega. Os filhos não têm tempo suficiente para cumprir as tarefas, porque aqueles momentos soltos ou livres, são mal gastados na televisão, na internet, ou até mesmo em vídeos games.

Não parou e reparou como são os meninos que jogam vídeo game? Meio “lerdos” para se prontificarem, e prestarem atenção nas coisas mais importantes da vida. A vida cotidiana deles, gira em torno deles mesmos.

E não pense você, internauta, que vai ficar de fora das verdades!

Existem inúmeras responsabilidades, tarefas, trabalhos que hoje em dia têm que ser feitos. Por mais que o tempo pareça que corra, a tecnologia corre também para reduzir o trabalho e tempo. Porém não basta. Por mais que vivamos na era mais tecnológica de todos os tempos, não usufruímos o que os que viveram nos tempos antigos desfrutaram.

O que será que está errado?

O erro está justamente em que muitos estão super atarefados, e mal têm tempo de pensar, usar a inteligência. Não conseguem planejar. Não conseguem disciplinar-se e nem tão pouco serem realizados no que fazem, porque tudo falta, são muitas coisas para serem concluídas.

Na verdade, jamais estaremos satisfeitos, porém temos que adquirir a estabilidade de uma vida disciplinada, bem organizada, para que assim haja conclusão daquilo que começamos.

No próximo blog falarei mais a este respeito.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 Comments

  1. Temos que planejar o nosso tempo, se não nossa vida vira uma bola de neve!!

    Ver mais
  2. Boa tarde D.Viviane,agradeço imenso por ter vindo aqui a nossa igreja,tudo aquilo que contou sobre a sua vida foi muito importante para me fazer ver que realmente sem Deus nós não somos nada.Essa trasformação que Ele opera dentro de nós ninguem poderá faze-la,somente Deus consegue nos moldar com o seu Espirito maravilhoso.Eu desejo tudo de bom para voce,que Deus continue a abençoa-la.Obrigada mais uma vez.

    Ver mais
  3. Olá! D.Vivi com certeza é preciso vigiar para que as tarefas diarias não acabem sugando todo o nosso tempo, inclusive o momento de comunhão com Deus, pois é imprescindível em nossas vidas. Mil Beijos!!!

    Ver mais
1 2 3