Aprendendo no deserto

Viviane Freitas

  • 14
  • Nov
  • 2013

Aprendendo no deserto

  • 14
  • Nov
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/APRENDENDO_NO_DESERTO/CM_MULHER_APRENDENDO_NO_DESERTO.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/11/1379269_549215258494275_463548450_n.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/APRENDENDO_NO_DESERTO/CM_APRENDENDO_NO_DESERTO.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Ola, Boa Noite Sra Viviane e Apresentadoras,

    Eu adorei muito este programa. Agora de facto, sei o que significa passar por um deserto!! Para mim, e muito importante, saber que a minha e unica decisao, pode DEFINIR o tipo de deserto que irei passar.
    Sra Viviane, este programa foi ecencial para o meu desenvolvimento espiritual!! Porque eu preciso tomar conhecimento, de que DEUS coloca – me no deserto para amadurecer – me e beneficiar – me espiritualmente.
    Realizei agora, que quando chega o deserto, eu necessito ADORMECER meus olhos humanos e ACORDAR os meus olhos espirituais. E claro colocar minha Fe em obras, continuando crendo e dependo somente de DEUS.

    Muito Obrigado por este maravilhoso e abenssoado programa. DEUS vos abenssoe muito.

    Ver mais
  2. Olá a todas!
    O programa de hoje foi muito bom, me ajudou muito e falou forte comigo! Me fez ver os desertos de outra forma e a reagir.
    Muito obrigada por fazer programas tão uteis para a mulher cristã!
    Está sendo uma benção em minha vida!

    Ver mais
  3. Bom-Dia,gostei muito de tudo que eu ouvi……
    Beijos.

    Ver mais
  4. Olá a todas. Eu gosto muito do tema deste Programa. Para mim falar de desertos e passar pelo deserto, hoje é um prazer. Porque foi no deserto que eu aprendi e me tornei uma pessoa dependente de Deus.

    Para mim, o deserto é uma experiência ideal para aquela pessoa que é muito apegada e dependente de terceiros. Porque no deserto não temos nada nem ninguém e é nessa ausência de tudo e de todos que criamos um relacionamento mais íntimo e profundo com Deus e consequentemente amadurecemos. Foi essa experiência que eu tive no deserto. O deserto ajudou-me a desprender das pessoas e a querer a afirmação de terceiros. Levou-me a apegar-me mais a Deus e ser livre.

    Ver mais