Minha Amiga: Nº4 – Comunicativa e transparente

Viviane Freitas

  • 4
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº4 – Comunicativa e transparente

  • 4
  • Nov
  • 2015


Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

219 comentários

  1. Olá dona Viviane. Acho que a única parte ruim dos áudio é que só ouço apenas um por semana rsrs.
    A verdade tem o poder de nos libertar e nos tirar da nossa zona de conforto, digo isso por mim mesma. A cada áudio, me conhecer tem mexido comigo, pois ao mesmo tempo que dói, também me liberta. Eu sempre fugi desses assuntos, e enfrenta-los tem me mostrado cada vez mais o que devo fazer para crescer com Deus.

    Ver mais
  2. Olá, dona Vivi! Eu não tenho sido minha própria amiga, embora com esses áudios eu tenho aprendido a me tornar a minha própria amiga e tem procurado observar a mim mesma. E vejo que muitas vezes ajo de uma forma com uma desculpa de me ajudar, por exemplo: “não vou expor minha opinião porque não quero passar vergonha”, mas que não verdade esse tipo de atitude só me prejudica, porque pode até ser que a minha opinião não seja “aceita”, mas pode ser também que dela vem uma ideia que venha mudar uma determinada situação, logo com esse tipo de atitude onde me escondo e quero mostrar uma “perfeição”, acabo me prejudicando, perdendo até mesmo oportunidades. E de fato, quando me escondo, não sou transparente, não sou eu mesma, porque no fundo eu sei que não queria agir daquela determinada forma e assim me sinto frustrada. Mas, esses áudios tem aberto a minha visão a respeito de mim mesma e me ensinado a ser minha amiga.

    Ver mais
  3. Oi dona Vivi, me vi nesse áudio sou muito tímida em falar em público até deixei algumas vezes de dar testemunho pois fico muito nervosa começo a gaguejar fico vermelha, mais ouvindo os áudios tenho me conhecido e quero mudar e enfrentar meus obstáculos e ser minha melhor amiga!

    Ver mais
  4. Bom dia,
    Dona Vivi, a verdade machuca, mas liberta. Tem me ajudado muito.

    Ver mais
  5. Oi Dona Viviane ouvindo esse áudio me vi nele , vê detalhes que não percebia ,sempre fico nervosa ao falar em público fico pensando que irão rir se eu gaguejar e se eu ficar vermelha e se a voz não sai . As vezes deixo de dar testemunho porque na hora me tremo toda . Hoje vejo que julgo as pessoas sem saber o que vão pensar e tento passar uma coisa que nem sou . Agradeço a Deus por estar cuidando de mim assim . Bjs

    Ver mais
1 34 35 36