A Vida, o que nos ensina?

Viviane Freitas

  • 31
  • Jul
  • 2017

A Vida, o que nos ensina?

  • 31
  • Jul
  • 2017

31 de Julho | Segunda | João 21.18-19

Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras.
E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. Oi dona vivi, comecei agora a ler e ouvir os posts e estou adorando ?

    Ver mais
  2. Ei Dona Viviane , hoje eu ouvi alguns áudios sobre a voz da Fé..e me ajudou muito espiritualmente ..confesso q não visitava com frequência o seu blog..Mas agora nem da vontade de parar de ouvir e ler sua mensagens rsrs.Que Deus continue abençoando e te usando a cada dia pra abençoar outras pessoas assim como eu ..Um abraço , muito Obrigada!! 🙂 ..Andrielle Christ

    Ver mais
  3. Oi dona Vivi querida, tenho acompanhado os áudios e posts diariamente, porém confesso que tenho falhado em comentar 🙁
    Tem sido parte do meu alimento espiritual diário, e achei o áudio de hoje muito bacana. A sra me descreveu: impulsiva em algumas coisas e estagnado em outras. Mesmo nova, sempre fui muito independente e tinha esse pensamento de me achar poderosa, mas Deus me ensinou e tem me ensinado a quanto preciso e depende Dele. Quando vejo a minha necessidade, eu O vejo, e então busco com fervor e sinceridade. Tenho procurado amadurecer neste aspecto. Me identifico MUITO com a sra e às vezes qnd a Sra conta as suas dificuldades do passado, até parece estar falando de mim muitas vezes, rs. Mas tem me ajudado tanto tanto tanto, louvo e agradeço a Deus por sua vida.
    Muitos beijossss com carinho.
    Vou tentar ser mais participativa no blog, pois tenho recebido tanto!!

    Ver mais
  4. bom dia Linda Vivi!

    a meditação de hoje me acertou em cheio.

    reconheço que não suporto depender dos outros, seja para o que for.

    se tenho que fazer algo que implica eu depender e ter que esperar algo de alguém para que algo seja feito me irrita demais.

    normalmente a minha reação é tomar a frente e fazer e não esperar por ninguém.

    um excelente dia pra senhora.

    Ver mais
1 2 3