A consumista

Viviane Freitas

  • 31
  • Out
  • 2013

A consumista

  • 31
  • Out
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_A_CONSUMISTA_1.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/10/Pgm_Consumista_video.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_A_CONSUMISTA.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Hoje vemos que ha muitas mulheres que, por estarem vazias e sentindo só,consomem,compra e se endivida e com isso acham que iram preencher seu vazio.Não sou consumista,mais existem muitos assim vazias e tristes!

    Ver mais
  2. Muito bom o Programa, porque as vezes a mulher por tão vazia que está, tenta preencher-se comprando, e consequentemente se endividando!
    Não sou consumista, mas tudo o que foi falado neste programa deu para entender que uma pessoa assim, é vazia e triste! E é isso, o programa de mulher veio para ajudar, levantar essas pessoas que estão assim, se afundando.
    O programa estava ótimo! 🙂

    Ver mais
  3. O programa faz juz ao nome, trazendo cada vez mais temas relacionados com a mulher!
    Não sou consumista, mas me chamou a atenção quando a dna Andreia falou sobre aquilo de que nos alimentamos.
    Obrigada por mais um programa!

    Ver mais
  4. Bem o programa tem estado a cada semana melhor que nunca!!! O ser consumista não o sou de facto mas levou-me a pensar que em tudo na nossa vida, temos de ter controlo, equilíbrio e usar a cabeça!!! Optimo programa, um forte abraço e que Deus abençoe

    Ver mais
  5. Ola, Boa Noite Sra Vivi e Apresentadoras

    Eu adorei este programa da ‘Consumista’. E falando sinceramente, eu sempre penso 2 vezes, antes de comprar demasiado. Mas este programa ajudou – me a entender, como no futuro eu POSSO EVITAR DE SER ESSA CONSUMISTA!!!

    Sra Viviane, o que eu mais amo e quando voces fazem uma ligassao, entre o tema e a Fe inteligente. Pois eu creio que para termos uma vida com DEUS, e importante entender que tudo que e demais (em excesso) ACABA POR ESTRAGAR NOSSO INTERIOR.
    Por isso ai esta a necessidade de termos, o DOMINIO PROPRIO para tudo na nossa vida.

    DEUS as abenssoe muito en o nome do Senhor Jesus.
    Muito Obrigado e Muitos Abrassos.

    Ver mais
  6. Boa tarde

    O consumismo é um problema grave muito comum nos dias atuais. Concordo com a D. Andreia quando diz que a publicidade e o apelo dos media tem grande influencia no consumo excessivo.

    Bjs

    Ver mais