A Amante

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2011

A Amante

  • 22
  • Mar
  • 2011

Muitas mulheres vivem uma vida de tormento. A amante tem sido odiada pelos familiares, do “caso” dela e pela pressão que ela mesma traz para dentro de si.

Na verdade, parece que tudo sempre sairá bem. Sempre o amanhã parece trazer alegrias, mas isto não acontece.

O único que acontece é o momentâneo prazer que sente quando ela está junto a ele.

Neste momento, ela é capaz de esquecer tudo aquilo que passou na sua cabeça, ela se entrega àquela ardente paixão e vive no mundo das estrelas.

Mas quando tudo acaba e ela volta à sua vida quotidiana, vêm as acusações, as intrigas, as fofocas, a imagem de traidora e até a sua própria consciência a acusa, se sente suja, se sente usada.

De onde virá o socorro? Quando será livre deste amor? Até quando estará prisioneira deste sentimento?
– Não, não posso deixá-lo ou eu me mato, serei infeliz toda a minha vida – diz ela.

Aquelas angústias e o fogo que ela sente, que a consome, insistem em permanecer.

Mas minha cara telespectadora, existe sempre uma saída, ela está dentro de você! É só você dominar, escolher o que você quer que a domine.
– Mas, como assim? Eu quero ele, mas não quero esta dor!!! Eu tenho tentado toda a minha vida dominar-me e não consigo!!!! – Diz a amante.

Se você quer a ele… eu respeito, mas não vou dizer o que te agrada. A sua vida continuará neste tormento de sempre, e a prova é a sua realidade, não as minhas palavras.
Mas se você está pronta para lutar, para sair deste peso, então domine o que tem te dominado.

Você consegue!!! Odiando o mal e não alimentando a sua vontade – desejos ou paixões que te seduzem.
Mas, se caso você é muito fraca, tem Alguém que está apto para te dar algo mais forte.

Escreva um email , estaremos sempre aqui à sua disposição, não somente para lhe dar uma palavra de ânimo, como também lhe mostrar onde pode encontrar uma saída, além do que comentamos aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 Comments

  1. Olá.
    Esse “relacionamento” de amante é o relacionamento mais burro que uma pessoa pode se sujeitar.Seja homem ou seja mulher.Creio ser falta de amor próprio. Gostar de ficar com migalhas dos outros ou melhor o resto dos outros.Um homem não vai valorizar uma mulher que esta nessa posição assim como a mulher também não vai valorizar um homem que se encontra nessa posição. E quem sofre? os filhos. Que não tem nada a ver com essas armadilhas.Tanto os filhos da amante como os filhos da esposa.Tanta gente solteira, livre e desempedida nesse mundo por que tentar destruir a família dos outros? por que tentar destruir o lar dos outros, a paz dos outros? Existem infinitas possibilidades para ser feliz de verdade … não precisa invadir o espaço do outro.

    Ver mais
  2. boa noite.d.vivi,esse tema me ajudou muito.passei por isso,não foi facil.as tentaçoes e os desejos que eu tinha por aquele homemCasado,eram muito forte mas Deus tem me ajudado,e abrindo meus olhos,porque estava caindo no mais profundo abismo.e tenho certesa q Deus esta preparando a pessoa certa p mim.vou esperar no Senhor. deus te abençoe.

    Ver mais