9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

493 comentários

  1. É verdade, ao meu respeito (presenteio) o quanto essa meditação e a sede de fazê-la muito antes dela iniciar, está mostrando ao meu respeito.

    Como era difícil pra mim parar, parar e ouvir.

    Eu sempre davas desculpas por não ter tempo, era essa “boazinha”, sempre me justificando que tinha muita coisa pra fazer.

    Mas só quando fui humilde pra ouvir eu pude reconhecer um defeito muito feio – sempre querer tomar a frente de tudo. Por isso, PARAR, para mim era desesperador, significava perder o controle e ao enxergar isso vi o quanto isso também gerou a dificuldade de ouvir – coisas que Deus já estava era gritandoooo à muito tempo – pela misericórdia e cuidado que Ele com minha alma.

    Para poder parar e ouvir – tive que abrir mão de ter o controle de algumas coisas, mas estou vendo que Deus não tem deixado faltar nada, está suprindo tudo.

    E o que posso dizer é que parar e ouvir está me fazendo muito, muito, muito bem. Não só estou podendo me enxergar e melhorar mas, também estou vendo a grandeza de Deus em minha vida, o quanto Ele já fez por mim e como continua cuidando de tudo…

    Não importa quantas vezes terei que falar do meu lado feio o que queima dentro de mim é que essa Obra tem que continuar.

    Grata, muito grata! ? ? ?

    Ver mais
  2. É verdade o nosso ego, as nossas vaidades sempre querem aflorar, mas devemos nos confrontar pois bom so ha Um.

    Ver mais
  3. Estou fazendo o Jejum agora, mesmo que ninguém esteja fazendo, porque eu é quem está precisando e hoje no nono dia em que estou Ness Jejum,percebi todos os pontinhos onde eu estou errando, e estou disposta a mudar.
    A cada novo áudio que ouço aqui é como um tapa na cara, tenho aprendido a cada dia uma nova coisa q tenho q mudar. No áudio do 7 dia percebi o quão desfocada eu estava, Deus me mostrou que se eu O quero tenho q pensar somente nEle e olhar somente para Ele. E hoje eu me enxerguei, sim eu O adora consciente, mas não do meu íntimo, e o pior de tudo é que eu achava que falar já era mais que suficiente, mas Ele me mostrou que não, Ele quer minha total entrega.
    Estou muito realizada de estar descobrindo estas verdades e de perceber o cuidado tremendo que Ele tem com cada um de nós.

    Ver mais
  4. A verdade as vezes doi
    Mas é necessaria. Me via como a sabe tudo, mas na verdade nao sou nada. Se Ele nao for por mim e comigo nao sou nada.

    Ver mais
  5. eu quero essa verdade na minha vida Jesus. Me ajuda por favor

    Ver mais
  6. Jesus é de extrema importância, é tudo, é grande, é Rei.Eu não sou nada,nem ninguém,sou falha.Jesus é perfeito.
    Tenho de me ajoelhar,próstar-me quando falar ou orar pra Jesus,pois ele é tão bom,ele morreu por mim na cruz,pelas minhas dores e doenças,ele merece tudo de bom.Tenho de me entregar,com uma Fé racional e não emotiva.
    Eu dependo de mim.
    A verdade é a minha melhor amiga.

    Ver mais
1 78 79 80