98 – O que tira o seu poder?

Viviane Freitas

  • 7
  • Dez
  • 2018

98 – O que tira o seu poder?

  • 7
  • Dez
  • 2018

7 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.1-4

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Boa tarde dona Vivi,

    Meditando nesses versículos, fiquei pensando como será que sou conhecida diante de Deus, porque cada discípulo era conhecido pelo seu nome e pela sua posição *Mateus o publicano*, Judas *o que o traiu*, etc…

    Então eu tenho liberdade para construir minha própria história;

    Essa obediência que a sra comentou, me leva a fazer a diferença primeiro para resolver o meu interior e consequentemente o exterior.

    Ver mais
  2. Boa Tarde!
    Muito bacana Dona Vivi, a palavra de Deus em nós praticadas é a própria vida. É esse poder está em todos nós quando obedecemos a palavra de Deus.

    Ver mais
  3. Olá, Vivi
    Essa palavra falou comigo. Estou vivendo essa situação, enfrentando uma guerra interior árdua, mas hj descobri q mudar essa situação depende exclusivamente de mim. Vou trabalhar nisso.

    Ver mais
  4. Gracias por sus palabras son de gran enseñanza fortalecimiento y edificacion para mi, me han permitido observar mucho mas mi caracter y comportamiento, luchando con mi propio ser interior para hacer la voluntad de Dios y agradarle con mi vida.

    Ver mais
  5. oi Dona Viviane, tenho acompanhado as meditações e mais uma vez me edificou.
    a meditação na palavra de Deus está além de uma simples leitura. se formos a parar e pensar iremos perceber que na bíblia até uma simples vírgula fala.
    que Deus abençoe a Senhora.

    Cecilia Nelma -Moçambique-Maputo (ÁFRICA)

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,

    A meditação da bíblia une a pessoa com os pensamentos de Deus, e vejo a importância de fazer todos os dias, confesso que muitas vezes fiz sem vontade, mas fiz, e me tem feito bem a minha alma.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2 3 4 5