98 – O que tira o seu poder?

Viviane Freitas

  • 7
  • Dez
  • 2018

98 – O que tira o seu poder?

  • 7
  • Dez
  • 2018

7 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.1-4

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Deus abençoe sempre a senhora dona Viviane Freitas , estes posts irão me ajudar muito ,

    Ver mais
  2. Nossa Dona Viviane! Não sabia que uma pessoa sem o Espírito Santo tbem tem poder e autoridade através do nome de Jesus..
    Mas apesar de receber esse poder, a fé oscila, o medo aparece…
    Então a importância de receber o consolador é sem dúvida alguma muito grande, pq sem Ele se torna impossível se manter na fé e obedecer e servir a Deus..
    Obrigada fique com Deus…

    Ver mais
  3. Deus a abençoe grandemente dona Viviane. Verdade, a obediência a palavra de Deus tem transformado a minha vida, minhas atitudes e moldado meu caráter.
    Antes, mesmo na igreja, era desobediente e fazia tudo do meu jeito, essa atitude me causou o vazio da alma, que é a coisa mais terrível que já vivi. Agora, consciente de que não sou nada e que o Senhor Jesus é a base da minha vida, passei a ter a autoridade para arrancar o mal e vencer os problemas.
    A obediência a palavra de Deus me fez conhecê-lO de verdade. Amém ?!

    Ver mais
  4. Obrigada d. Vivi esta mensagem me ajudou muito que Deus continue te abençoando toda sua família um abraço ?

    Ver mais
  5. Olá D. Vivi!
    É muito importante essa meditação na palavra de Deus para o nosso fortalecimento espiritual diário.
    Realmente o segredo de termos autoridade sobre nossas próprias vontades e sobre o diabo é de fato a obediência à palavra de Deus, quando ela é colocada em prática.

    Ver mais
  6. muito forte dn Viviane! obedecer, às vezes é doloroso, mas é a melhor atitude que podemos tomar! vemos o cuidado de Deus quando Ele nos dá uma orientação e optamos por obedecer

    Ver mais
1 2 3 4 5