98 – O que tira o seu poder?

Viviane Freitas

  • 7
  • Dez
  • 2018

98 – O que tira o seu poder?

  • 7
  • Dez
  • 2018

7 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.1-4

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Bom dia, Dn. Viviane, eu estou sempre acompanhando as meditações aqui no blog, me ajudam muito, e aprendo muito, e aqui aprendi também da importância, de meditar nas escrituras, e ter sempre o meu momento com Deus, não só nas reuniões que participo, e é a primeira vez que faço um comentário, rsrs. 🙂
    E realmente, só adquirimos Poder, quando obedecemos, e muitas vezes obedecemos, e deixamos de usar a autoridade que temos, para resolver problemas, e o motivo disso, e a Dúvida. Eu quero me tornar uma discípula do Espírito Santo, por isso, vou obedecer e me alimentar a cada dia,das coisas de Deus.
    Que Deus abençoe a sra. e a sua família.

    Ver mais
  2. Bom dia Dn Viviane…

    Muito obrigada por esta Palavra, é verdade nesse momento os discípulos ainda não tinham o Espírito Santo, mas por conta da sua obediência foi lhes dado autoridade.
    A obediência traz Autoridade, poder a nossas palavras.
    Nossas escolhas nossos resultados, obedecer é a melhor de todas elas.
    Já estou aguardando o próximo estudo.
    Na Fé!

    Ver mais
  3. D Vivi mensagem excelente! Realmente o engano de se achar algo vem com o orgulho pelo que se faz e realmente devemos nos lembrar de quem realmente é o poder, toda honra e glória a Ele!

    Ver mais
  4. Para se ter um relacionamento com Deus é necessário haver ,Obediência a sua palavra . E está disposto a dizer não para nossa carne . Ou seremos como quem tem nome de que vive , estando morto .

    Ver mais
  5. Bom dia! E verdade! A responsabilidade está sobre os nossos ombros – Obedecer e receber Poder ou desobedecer e não o receber.

    Ver mais
  6. Olá d. Vivi, sim é verdade, dentro de mim, sinto um vazio, parece que consigo até pegar nele, um aperto no peito, e sei que isso, não irá se resolver por simplesmente frequentar a igreja alguns dias, está além, agradeço a Deus, por usá-la, as vezes que enxergo uma falha, um pecado e vejo o quanto sou necessitada de cura, de fé pois ela é dom de Deus, mas o obedecer está em minhas mãos , “pra mim fazer” não a mais ninguém. Deus abençoe.

    Ver mais
    1. Boa noite dona Viviane eu vejo que preciso medita mas na palavra de Deus.

      Ver mais
1 2 3 5