98 – O que tira o seu poder?

Viviane Freitas

  • 7
  • Dez
  • 2018

98 – O que tira o seu poder?

  • 7
  • Dez
  • 2018

7 de Dezembro | Sexta | Mateus 10.1-4

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.
Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

27 comentários

  1. QUERIDA IRMÃ VIVIANE, ESTOU USANDO O ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS DA MENSAGEM “O que tira o seu poder?”, PARA LHE DIZER QUE ASSIM COMO ESTA MENSAGEM, TODAS AS OUTRAS TEM ME EDIFICADO ENORMEMENTE. TENHO SIDO ABENÇOADA E EDIFICADA ATRAVÉS DAS SUAS MENSAGENS CHEIA DE ENSINAMENTOS E EXEMPLOS DE VIDA. AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIDA!!! ESTOU ME SENTINDO MUITO DISTANTE DO CENTRO DA VONTADE DELE P/ A MINHA VIDA. PELA SOLIDÃO NA MINHA VIDA AMOROSA ME SENTI “TRAÍDA” POR UMA PROMESSA QUE PENSEI TER RECEBIDO DO SENHOR PARA SER FELIZ NO AMOR (NAMORAR, CASAR, CONSTITUIR UMA FAMÍLIA E TER FILHOS). CONTUDO OS ANOS FORAM PASSANDO, EU ENVELHECI E ESTE SONHO ENFRAQUECEU E MURCHOU IGUAL A UMA FLOR. ASSIM, SUA MENSAGENS E CONSELHOS TEM ME FORTALECIDO NOVAMENTE. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE TEM COM TODAS AS SUAS OUVINTES. UM BEIJO MUITO CARINHOSO E FIQUE NA PAZ DE CRISTO.

    Ver mais
  2. Boa tarde dona Vivi,

    Meditando nesses versículos, fiquei pensando como será que sou conhecida diante de Deus, porque cada discípulo era conhecido pelo seu nome e pela sua posição *Mateus o publicano*, Judas *o que o traiu*, etc…

    Então eu tenho liberdade para construir minha própria história;

    Essa obediência que a sra comentou, me leva a fazer a diferença primeiro para resolver o meu interior e consequentemente o exterior.

    Ver mais
1 3 4 5