8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

Viviane Freitas

  • 13
  • Ago
  • 2018

8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

  • 13
  • Ago
  • 2018

13 de Agosto | Segunda | Mateus 7.9-12

Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?
Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Dona Viviane, como me ajudou! Vi estou sendo emotiva com Deus.
    Muito forte!

    Ver mais
  2. Mulher de DEUS, Viviane, que bom que você existe. Que maravilha! Com O ESPÍRITO SANTO em você, ajuda-nos em todas as áreas da nossa vida, principalmente, a espiritual, ajuda-nos a nos salvar pessoalmente para JESUS CRISTO e fazer a gente reconhecer o nosso eu. Obrigada demais por esse áudio. Que revelação da PALAVRA DE DEUS em mim. Vi tantos podres escondidos em mim, tantos sentimentos que agradam ao diabo e eu dizendo para mim mesmo ser de DEUS e cultivando coisas ruins dentro. Falei agora de meus sentimentos errados que desagradam a DEUS para ELE. Foi um livramento e refrigério para a minha alma. DEUS me perdoou, eu sei. Eu falei muitas coisas que lembrei. Acredito que continuarei lembrando, mas eu me esvaziarei sempre porque mais importante sou eu agradar a DEUS. Obrigada, amiga. Amamos você, seu esposo e família com mensagens, textos e áudios, que edificam e agregam valor e vida a nossa vida. Amamos a IURD, salvando almas para JESUS CRISTO. AMÉM.

    Ver mais
  3. Boa td, Quero falar com Deus de forma Racional, Fé inteligente, falo mas Deus não esculta, tenho que tomar atitude e falar com Deus de forma sincera. me desviar das coisas que me distancia

    Ver mais
  4. Muito forte estou aprendendo muito.

    Ver mais
  5. Muito forte! Confesso que nos últimos jejuns que participei, eu pedia o Espírito Santo e não recebia, e eu pensa que Deus estava só me assistindo, vendo eu me humilhar, suplicar e aí decidia não me responder, como se Ele fosse mauzinho. Assim que li o versículo de hoje isso me veio a memória. Ò meu Senhor, ajude-me a ajustar minha visão de Ti com a Tua Palavra. Eu guardava dentro de mim essa crença, maligna, de que Deus não ia me dar o Espírito Santo e pronto, só por que Ele não queria me dar, e com isso sempre desistia na minha jornada rumo ao encontro com Deus. Hoje eu quero crer, vejo que o erro foi meu de ver a Deus como se ele fosse homem, e eu quero mudar, quero orar com a certeza de que Ele ” dá coisas boas aos que lhe pedirem.”

    Ver mais
  6. oi,por favor mi explica dona Viviane.o encontro com Deus e o novo nascimento e a mesma coisa?por que tem pessoas q disseram q sim,já outras q não.por favor mi explica bem direitinho.um grande abraço .muito obrigado????????

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 8