8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

Viviane Freitas

  • 13
  • Ago
  • 2018

8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

  • 13
  • Ago
  • 2018

13 de Agosto | Segunda | Mateus 7.9-12

Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?
Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Nossa Dina Vivi, sou eu, e é muito forte, porque todas as vezes, que eu estava no ápice da dor, vinha a minha revolta contra aquilo que eu estava passando, e em minha oração vinha a Palavra. Em todas estas orações fui respondida. Mas em muitas delas não, pois estava dando ouvidos aos meus sentimentos, que por sinal me enganavam em pensar ser uma oração sincera, carregada( agora entendi) de sentimentos, pesares e sensações que nem se quer me levavam a Deus e por isto até no domingo terminava a oração é lá estava eu mais tranquila, mas não totalmente em Paz. Muito obrigada Senhor Deus meu, por Tua direção através da Sua serva. Que as muitas bênçãos que há em ti se derramem sobre ela, e que a Tua Luz (Palavra) venha a brilhar o meu entendimento pra que eu possa agora e a cada dia ser mais e mais verdadeira,sincera para sempre o Senhor se agradar de mim!

    Ver mais
  2. Muito forte essa meditação tenho acompanhado todos os dias e Deus tem grandiosamente falado comigo. Estou podendo vê o que Ele quer de me, e tenho lutado para assim fazer e ser.

    Ver mais
  3. Bom Dia,
    Sou Ana de Bauru-Sp…
    Bom hoje Jesus me deu mais um ensinamento acordei em um dia emotivo, mas me deparei com esta mensagem que me ensinou a usar a minha fé de forma inteligente, e afastar a emoção do meu ser…
    Obrigada Senhor por mais um ensinamento magnífico….

    Ver mais
  4. Boa tarde Dn Vivi,à uns dias atrás fiz essa pergunta a Deus que Ele espera de nós é sinceridade porque Deus nos conhece e sabe tudo o que vai dentro de cada um de nós se estamos a ser sinceros ,Deus abençoe beijinhos

    Ver mais
  5. dna Vivi muito bacana esse post. o que mais me chamou atenção foi que nós devemos ser para Deus o que queremos que Ele seja para nós.

    Ver mais
  6. Bom dia Dna Vivi.
    Como é esclarecedor a palavra Dele, ela tem esse poder de nos revelar o que precisamos fazer para que assim tenhamos uma verdadeira comunhão de filho para com o Pai.
    Sinceridade é o que eu preciso ter para com Ele. E Ele com todo seu cuidado irá suprir minhas necessidades para que o nome Dele seja glorificado em minha vida.

    Ver mais
1 2 3 4 5 8