8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

Viviane Freitas

  • 13
  • Ago
  • 2018

8º dia | Como Deus age aos meus pedidos?

  • 13
  • Ago
  • 2018

13 de Agosto | Segunda | Mateus 7.9-12

Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?
Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Bom dia D. Viviane obrigada por esses áudios maravilhosos tá me ajudando muito diante de tantas dificuldades as vezes fico meia sem ação até mesmo pra falar com Deus mais devo expor minhas dificuldades e lutas a Ele Deus grande que de alguma forma verei suas promessas se cumprir na minha vida moro na França.

    Ver mais
    1. Dona, bom dia muito forte estamos na semana do jejum de DANIEL,MOSTRA NOSSO PEDIDO ESTA DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS.DEUS SABER NOSSA MAIOR NECESSIDADE EM TRE OU BATISMO COM ESPRITO SANTO,FALTA EU CRE MAIS DO QUER EU PEÇO A DEUS

      Ver mais
  2. Bom dia D Vivi.
    Deus abençoe a senhora cada dia mais.
    Cada áudio que ouço é um novo ensinamento, através deles o Espírito Santo me tem revelado pontos que estava em falta.
    Beijinho enorme
    Cátia (Luxemburgo)

    Ver mais
  3. Olá Dona Viviane,

    Graças a Deus que a cada dia tenho visto resultados da minha fé, pois normalmente, me magoava com qualquer atitude que achava má do meu próximo, hoje avalio e peso tudo ao meu respeito, pois reconheço que ainda preciso muito de ser moldada.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane obrigada Os Audios tem ne ajudado muito.Moro na Suica .

    Ver mais
    1. Bom dia dona Viviane está aqui no blog meditando tem me abençoado.Pois tenho aprendido a ser sincero com Deus.Obrigada

      Ver mais
  5. Tenho 57 anos (farei 58 no dia 20), sou casada, tenho uma filha de 37, dois netos (19 e 14 anos), minha mãe de 88 e um irmão casado e com diversos filhos!
    Sou Advogada e Coach Pessoal e de Negócios.
    Estou no momento em Singapura acompanhando meu esposo que está a trabalho aqui já há dois meses. Daqui vamos para Austrália, Nova Zelândia (terra do meu esposo), Argentina e voltaremos ao Brasil (SP) em finalzinho de setembro.
    Vou as reuniões daqui e também acompanho seu trabalho.
    Costumeiramente não escrevo. Mas, gostaria muito de manifestar meu amor por você. Para mim vc é uma menina! (falo com respeito!).
    Eu realmente Louvo e Agradeço a Deus por ter feito você passar por tudo o que passou desde que nasceu, sua infância, adolescência, vida adulta… ( aliás, continua passando!!!)

    Saiba que se não fosse você a pessoa que você é e tendo o histórico de vida que vc tem desde neném, eu teria ido para o inferno faz tempo.
    Meu testemunho é muito comprido, por isso abstenho- me de contar aqui.
    Mas, seu nascimento abalou o inferno e abriu as portas para o nascimento da Igreja Universal.
    Casa que estava aberta quando estava sendo dragada para o inferno.
    Não fora essa porta aberta, não fora o que vc passou e que criou uma revolta inteligente no seu pai, eu certamente estaria lá… lá no inferno.
    E eu te falo isso porque, sei e estou bem certa de que assim como eu, milhões de pessoas que entram por essa porta e se entregam de fato e de verdade, permanecendo firme e fiel, estão hoje salvas, para a Glória de Deus.
    Olha, menina. Você é linda, forte, meiga e doce. Ainda que o inferno tente detonar uma bomba na sua vida, NADA te abalará!!! NUNCA. Amo vc por seu genuína, por ser amorosa, por ser quem vc é.
    Muito obrigada por ter nascido Viviane!
    Amo muito vc!

    Ver mais
  6. Hola Sra. Viviane me llamo Laura soy de la Universal de Quilmes, Buenos Aires. Pude darme cuenta con este mensaje que Dios me mostro el porque no tuve respuesta de el en muchas oraciones, a partir de ahora ya no voy a usar emocion y sentimiento cuando le haga una oración.

    Ver mais
1 2 3 8