89 – Como você está na fé?

Viviane Freitas

  • 5
  • Out
  • 2018

89 – Como você está na fé?

  • 5
  • Out
  • 2018

5 de Outubro | Sexta | Mateus 9.4-8

Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse:
Por que cogitais o mal no vosso coração? Pois qual é mais fácil? Dizer: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer: Levanta-te e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados – disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.E, levantando-se, partiu para sua casa.
Vendo isto, as multidões, possuídas de temor, glorificaram a Deus, que dera tal autoridade aos homens.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Bom dia dona Viviane,

    Sabe, eu ouvi o áudio e comecei a pensar e meditar nas palavras que a senhora falava, no exemplo que a senhora cita e tomei uma decisão. Comecei hoje a jejuar (coisa que já não fazia há anos) e começar a leitura do livro de Daniel. Mesmo que Deus saiba de TUDO que se passa comigo, se eu não abrir minha boca, se eu não disser nada, estarei aceitando essas injustiças e situações insatisfatória que estou vivenciando. Sou da FÉ, sou fiel, sou batizada com o Espírito Santo, sou dizímista, sou ofertante, faço propósitos, evangelizo… Mas ainda não foi o suficiente! Desde ontem tem pensado áudio, foi muito marcante. Se digo que Deus é comigo, que tenho parceria com ele, Então tenho que crer de verdade e participar tudo a Ele. Assim como em um matrimonio ou sociedade.
    AH, agora entendi o que devo fazer!!
    Que Deus a abençoe mais ainda.

    Ver mais
  2. Deus é lindo. E só consegui ver isso de Deus através desses áudios e não só de ouvir, mas colocar em prática. Comecei a participar Deus das coisas que noto que não agradou a Deus. Hoje consigo fazer isso no mesmo instante que percebo. Mas foi por dar ouvido e importância a isso. E isso foi se aperfeiçoando dia após dia.
    Muito obrigada por ter permitido Deus trabalhar em você dona Viviane. Hoje Deus também tem trabalhado através de mim. E antes eu via isso como impossível. Deus trabalha em nós se nós permitirmos. Deus abençoe

    Ver mais
  3. Muito bacana

    Ver mais
1 2