88 – O que chama a atenção de Deus?

Viviane Freitas

  • 28
  • Set
  • 2018

88 – O que chama a atenção de Deus?

  • 28
  • Set
  • 2018

28 de Setembro | Sexta | Mateus 9.1-3

Entrando Jesus num barco, passou para o outro lado e foi para a sua própria cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados. Mas alguns escribas diziam consigo: Este blasfema.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Boa noite Dona Viviane como está?

    Em Junho de 2016 estava assistir a um vídeo do SR. seu pai Bispo Macedo e senti a dor do meu pecado. Ali vi-me como uma pecadora e a partir daquele dia paguei o preço para nascer de novo. Pedi perdão a quem tive que pedir etc. Mas todo o sacrifício valeu a pena para agora dentro do meu ser ter paz e alegria e não ser mais escrava do pecado. A minha alma reconciliou-se com Deus e o que mais priorizo é a minha salvação. DEUS abençoe toda a família universal.

    Ver mais
  2. O maior plano de Deus e salvar a nossa alma, e lindo ver esse amor incondicional que o Senhor Jesus tem pela gente que somos tao falhos e imperfeitos, obrigado dona Vivi pelos posts que faz nos aproximar dessa fé genuina e pura que nos aproxima de Deus.

    Ver mais
  3. Dona Viviane, ah que palavra …como Deus é lindo!! a palavra Dele através desse áudio, só me reforça a importância de valorizar e priorizar a minha comunhão com Ele, porque é por meio dessa comunhão que poderei Te-ló comigo e perceber isso em mim, e isso é transformador porque uma vez havendo a transformação dentro de mim consequentemente isso será visível exteriormente . Gratidão!

    Ver mais
  4. Boa noite dona Vivi, Deus abençoe a sua vida. Por muitas vezes, inúmeras vezes mesmo, sempre busquei a Deus em benefícios próprio, nunca parava para pensar na salvação da minha alma. Até que um dia, me dei conta de que nada e ninguém preenchia o vazio dela(alma). Graças a Deus, que deu tempo, hoje, busco me avaliar, me conhecendo ouvindo o áudio: Minha amiga. Me surpreende o quanto minhas atitudes me afastavam de Deus, como erramos, mas agora, valorizo minha salvação como joia preciosa, e busco sempre conhece-lO cada dia mais. Obrigada pelo seu amor por nossas almas deixando que Deus a use para nos abençoar.????

    Ver mais
  5. bom dia!
    fico aguardando os dias se passarem para meditarmos juntas.
    Nesta sexta passada, bem como no fim de semana foi tao corrido que não consegui .
    contudo, tenho a senhora como uma verdadeira amiga.
    como gostaria de conhece-la e passarmos tempo juntas meditando, conversando sobre a fé nesse Deus tão lindo e maravilhoso.
    A cada dia aprendo com seus ensinamentos. Tenho me apercebido muito mais sobre mim e sobre a palavra , a fim de que eu cumpra e obedeça a Deus.
    Porem a injustiça sempre existe e existira enquanto estivermos nesse mundo .
    Mas , a paz de obedecer a Deus supera e cura toda dor .
    Muito obrigada sempre , Deus abençoe a senhora . bjos Flávia

    Ver mais
  6. Olá D.viviane e tão bom ter um blog assim,que cuida da nosso alma ,eu li este vesículo essa semana na expectativa que a Sra ia ler e meditada conosco, e Deus agora usou sua boca falo comigo,e eu mim preocupo tanto com coisas mas o Senhor Jesus que a minha dor ,além de mim cura ele mim chama de filha.

    Ver mais
1 2 3 4