88 – O que chama a atenção de Deus?

Viviane Freitas

  • 28
  • Set
  • 2018

88 – O que chama a atenção de Deus?

  • 28
  • Set
  • 2018

28 de Setembro | Sexta | Mateus 9.1-3

Entrando Jesus num barco, passou para o outro lado e foi para a sua própria cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados. Mas alguns escribas diziam consigo: Este blasfema.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Olá D.Viviane,gosto muito de ouvir suas mensagens,e tenho aprendido muito com a senhora a olhar pra dentro de mim,a cuidar da minha alma,indiferente de título,somos alma,temos que cuidar de nós para depois ajudar as outras pessoas.E o que importa para Deus é a nossa sinceridade e humildade de pedir ajuda quando precisamos.Muito obrigado D.Viviane por dedicar tempo para gravar esses áudios que com certeza tem ajudado muitas pessoas.

    Ver mais
  2. Olá Dona Viviane,
    Como é bom saber que O Senhor Jesus me ama, está sempre disposto a perdoar os meus pecados, assim como fez com o paralítico, penso que o pecado torna a pessoa paralítica, impede de sua alma ser salva, mas a fé que chama atenção e salva de tudo.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  3. Muito obrigada!
    Muito bom ouvir e saber disto,
    Eu não tinha esse habito de meditar na Palavra de Deus, eu só lia e por isso não passava de um religiosa,mas graças a Deus me ensinaram e agora ouvindo a orientação sa senhora vou me esforçar mais ainda,
    (Investir na minha alma como nunca fiz, saber que Deus olha pra dor de ter cometido injustiças, porque eu sinto muita, mas muita mesmo.?)
    ??

    Ver mais
  4. Boa tarde dona Viviane.
    Essa revelação foi muito profunda. Vejo o quanto tem se falado ultimamente sobre andar na justiça. E mesmo fazendo tantas correntes, orações, sendo dízimos tá, ofertante, evangelizando, etc… Não é suficiente de não andar na justiça. Reconhecer o quão miserável sou. E necessitada do socorro de Deus.
    Obrigada pelo áudio. E saiba que o da sexta passada foi muito forte também.

    Ver mais
  5. Boa tarde!

    Através desse áudio de hoje, reconheço nitidamente como tenho vivido ansiosa e de um certa forma egoísta em querer resolver primeiramente as minhas necessidades … esquecendo do que diz a palavra de Deus … “que nem só de pão vivera o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus”. Obrigada por essa meditação a palavra de Deus, tenho lido mas não tendo essa profundidade e entendimento. Que Deus abençoe ainda mais.

    Ver mais
  6. Bom dia D.Viviane!
    Primeiro quero agradecer por este trabalho que edifica muito e ajuda-nos na caminhada.
    Neste áudio percebi o quanto ficamos dispersas com as coisas desse mundo , buscando nossas vaidades e nos esquecemos do maior tesouro que é a nossa salvação e o Espírito Santo que é nosso bem maior . E me veio à memória que Devemos buscar primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas (mt6:33), para que possamos ser chamados de Filhos

    Ver mais
1 2 3 4