88 – O que chama a atenção de Deus?

Viviane Freitas

  • 28
  • Set
  • 2018

88 – O que chama a atenção de Deus?

  • 28
  • Set
  • 2018

28 de Setembro | Sexta | Mateus 9.1-3

Entrando Jesus num barco, passou para o outro lado e foi para a sua própria cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados. Mas alguns escribas diziam consigo: Este blasfema.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Bom Dia Dn.Viviane

    Post chama muito Atenção, pra nosso fé, aquilo que nós temos Priorizando se é a nossa Salvação,muitas das vezes priorizamos tantas coisas, mais esquecemos do mais Importante, vida Eterna.

    Ver mais
  2. Bom dia dn viviane esse áudio me fez refleti q o nosso interior o q sentimos é muito mais importante do q o nosso físico, Deus esta pronto a nos abençoar q ele ve o nosso esforço em lutar com nossa propria carne.

    Ver mais
  3. Bom dia dona Viviane
    É verdade as vezes as nossas dores só a gente e Deus sabe. Pq é algo muito íntimo.A dor é na nossa alma. Só jesus pode ver e curar. Mediante a nossa sinceridade e humildade em reconhecer e pedir sua ajuda.

    Ver mais
  4. O que pude compreender para chamar a atenção de DEUS, é que devo considerar, valorizar a minha alma, a minha salvação acima de qualquer necessidade. O que requer coragem para abandonar o pecado e priorizar o que é mais importante a nossa alma.
    DEUS nos dá valor e é necessário reconhecer o valor inestimável da nossa alma, o que nos permite apreciar o nosso verdadeiro valor.

    Ver mais
  5. Assim como o paralítico, temos problemas visíveis a todos, porém também carregamos dores que só nós sabemos. O Senhor Jesus sabia qual era a maior dor do paralítico, porque este é o tipo de coisa que não dá para esconder de Deus.

    Ver mais
  6. Essa palavra veio de encontro a minha necessidade, eu sei o que é certo, o que Deus pede de mim, mas o meu coração aflito me deixa inquieta muitas das vzs, chegando a deixar a dúvida e a insegurança inundar o meu ser. Mas hoje tive a certeza do que Deus requer de mim primeiramente e o que ele valoriza tbm. Por causa do q eu perdi e do problema que enfrento hoje tem dias que eu me sinto como a última das criaturas deste mundo, como se outra pessoas fossem melhores do que eu por terem “algo” que eu ainda não consegui alcançar, talvez aquele paralítico se sentia assim, mas naquele dia o Senhor Jesus voltou sua atenção para ele, e eu me senti hj especial, pq creio q hj Deus voltou sua atenção para mim. Muitas das vzs as gente pode pensar algo que na vdd não é a realidade.

    Ver mais
1 2 3 4