88 – O que chama a atenção de Deus?

Viviane Freitas

  • 28
  • Set
  • 2018

88 – O que chama a atenção de Deus?

  • 28
  • Set
  • 2018

28 de Setembro | Sexta | Mateus 9.1-3

Entrando Jesus num barco, passou para o outro lado e foi para a sua própria cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados. Mas alguns escribas diziam consigo: Este blasfema.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Tenho acompanhado com frequência os áudios que são postados, porém fui rebelde muitas vezes só passando o olho na Palavra e logo me apressando a ouvir o áudio, mas hj fiz diferente, da maneira conforme a orientação e fui agraciada com essa mensagem tão impactante que vai mudar a minha postura e consequentemente minha Comunhão com Deus.

    Ver mais
  2. “O Senhor me fez filho para gerar filhos” foi muito forte p mim além do áudio todo ser forte claro porque é esclarecedor p mim…p nós…

    Ver mais
  3. Olá dona Viviane, me chamo Ana Cláudia, essa meditação falou muito forte comigo, porque estou vivendo um momento da minha vida que eu estou sendo disciplinada por Deus e foi isso que entendi e compreendi, que Deus está me disciplinando.
    Eu estava como obreira já à 25 anos e por uma traição do meu marido me separei, porém não quis me divorciar e sim lutar pelo meu casamento, mas paguei um alto preço que foi ser removida da obra e isso me deixou muito arrasada no início, mas conversando com a esposa de um bispo o Espírito Santo através dela me fez entender que eu tinha que dar testemunho, apesar de hoje o meu marido já ter voltado pra casa, apresentamos o nosso casamento de novo no altar e creio na transformação dele, só que ainda não voltei pra obra e hoje eu sei que Deus quer me disciplinar de alguma forma.
    Detalhe: o meu marido já me traiu seis vezes e só na sétima é que nos separamos e foi quando então que com a separação ele caiu em si, que estava perdendo a família e o pior de tudo a salvação e foi quando resolveu se entregar de verdade pra Jesus. Mas estou confiante, lutando pela minha salvação todos os dias e recebendo a disciplina de Deus. Amei esse blog de hoje, realmente falou muito comigo.
    Até mais

    Ver mais
  4. Oi dona Vivi Deus abençoe a senhora ainda mais,hj estou precisando muito disso… reconciliar me com o Sr Jesus.
    Hj vim Aki no seu blog exatamente buscar ajuda,e Ele a usou.

    Ver mais
1 2 3 4