86 – O que você tem que fazer diante dessa tormenta?

Viviane Freitas

  • 14
  • Set
  • 2018

86 – O que você tem que fazer diante dessa tormenta?

  • 14
  • Set
  • 2018

14 de Setembro | Sexta | Mateus 8.23-27

Então, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram.
E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia.
Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando: Senhor, salva-nos! Perecemos!
Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.
E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Eu tenho que observar mas minha fé, pq tem de lutas ,que que se revolta mesmo !! Comigo tem sido assim, tenho que tomar atitudes de fé na minha vida , obrigada pelas palavras D. Viviane.

    Ver mais
  2. Bom dia Viviane,

    Tenho passado por muitas tormentas e por vezes me desespero e desisto muito fácil das coisas.
    E até hoje tudo que começo eu nunca termino….paro no meio de tudo.
    Me orienta em como devo me comportar pra reverter isso na minha vida.

    Obrigada,

    Ver mais
  3. Estou vivendo um momento em que tenho que crer mesmo em meio ao medo… Uma situação em que só Deus pode me ajudar… Mesmo com o medo vindo as vezes eu prefiro crer…

    Ver mais
  4. Eu fico impressionada como Deus fala comigo através da senhora D.Viviane, não são palavras vazias, elas passam espírito. Eu passo por um problema grande, e essa palavra foi de encontro com essa necessidade. O meu problema já vem me acompanhando há muitos anos, mas a situação é tão humilhante que quando passo por ela fico com raiva, não aceito mais isso na minha vida. Estava em uma cegueira grande e não entendia o pq de nada, e isso me deixava com a vida estagnada, mas já percebo uma grande diferença buscando saber mais do que Deus quer para minha vida. E quando estou naquele desespero,no meu limite vem uma voz dentro de mim para entrar em seu blog, e quando entro aqui sou abençoada. E entendi o que a senhora quis dizer sobre não ficar dizendo que a palavra é forte, mas sim materializa-la na minha vida, é o que irei buscar a partir de hj.

    Ver mais
1 2