65 – De que forma estamos ameaçando a nossa alma?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jul
  • 2018

65 – De que forma estamos ameaçando a nossa alma?

  • 13
  • Jul
  • 2018

13 de Julho | Sexta | Mateus 6.23

Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. Temos sim que nos policiar nesse requisito, pois a todo momento acontece algo para sujar os meus olhos. ainda mais quando vejo que a intenção da pessoa não é muito boa.

    Ver mais
  2. Não dá pra se enganar, não é verdade! Ainda mais sabendo que os maus olhos podem entrar em nossas vidas bem sutil que nem percebemos. Já tinha lido essa direção de Deus outras vezes mais como você disse temos que lê- la com mais cuidado pra não interpretar da forma que nos convém e sim como Deus deseja que ela seja aplicada. Muito obrigada viviane.

    Ver mais
  3. Muito forte e edificador

    Ver mais
  4. Tenho lutado todos os dias contra os maus olhos, pois eles procuram sempre nos atingir. Mas queria perguntar algo : meu esposo sempre chega comentando alguma coisa de alguem e eu falo com ele que isso é maus olhos pra jente não olhar assim , ele até concorda na hora, mas basta acontecer qualquer outra bobagenzinha para ele chegar em casa novamente. Estou lutando para nascer de Deus e sei que devemos nos afastar de pessoas que possam prejudicar nossa fé. Mas e quando essa pessoa é nosso marido o que fazer ?

    Ver mais
  5. Muito forte Dona Vivi,De fato a vigilância tem que está em nós 24 horas

    Ver mais
  6. boa tarde Dona Vivi realmente eu tenho esse maus olhos sou casado tenho maus olhos para com todos até com Pastor eu não era assim a senhora sabe o que estou tentando dizer já me batizei mas não adiantou até a santa ceia eu estava participando eu estava ficando pior preferir para até evangelizando eu estou para ver se sai mas continua mas confeçei para o Senhor mesmo assim continua,estou tentando voltar ao meu primeiro amor esta sendo muito difícil eu estou carregando dentro de mim um vazio muito grande uma tristeza fora do normal ,não estar saindo estou na igreja de domingo a domingo me ajuda me orienta fora os problemas de fora é tantos para resolver mas eu sei que o meu maior problema estar do lado de dentro me ajuda como resolvelo.

    Ver mais
1 2 3