65 – De que forma estamos ameaçando a nossa alma?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jul
  • 2018

65 – De que forma estamos ameaçando a nossa alma?

  • 13
  • Jul
  • 2018

13 de Julho | Sexta | Mateus 6.23

Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. Boa tarde, Dna.Viviane!
    Aprendendo todos os dias…
    Como a senhora disse: ” A nossa salvação é algo muito delicado”. Que Deus abra o meu entendimento todos os dias,e que eu seja sensível para ouvi-LO e obedecer o que a Sua Palavra ensina.
    Gratidão.
    Clara.

    Ver mais
  2. Olá dona Vivi, Obrigada por mais este ensinamento. Os seus posts tem me ajudado muito, é de extrema valia, tudo que tem nos mostrado. As vezes achamos que sabemos muito, quando na verdade temos que aprender todos os dias, nos policiarmos mediante as nossas atitudes e se os nossos olhos estão nos enganando. Nem todos tem acesso ao seu blog, seria maravilhoso se fizesse uma palestra assim lá no templo!. Um beijão, que Deus lhe abençoe e continue te usando para nos auxiliar.

    Ver mais
  3. Obrigada D Vivi, pelas mensagens de cada dia, tem me ajudado muito!
    Deus abençoe mais e mais.

    Ver mais
  4. Como é importante eu esta atenta a mim mesma, sempre.
    O que me chama atenção é que, Deus sempre deixa uma condição, eu que vou decidir o que irei colher. E o que a sra. falou sobre ontem eu ter tido bons olhos, não garante que amanhã eu também terei.
    Por isso devo estar sempre vigilante com os meus pensamentos, reações, com o que eu tenho guardado… Eu nunca posso me achar por garantida, pelo contrario, tenho que ser muito zelosa com o que Deus me deu (salvação).
    Deus abençoe, bjnhs

    Ver mais
  5. Vigiar com muita cautela,tenho buscado isso porque o diabo está cada vez mais sutil,se não vigiarmos cada emoção,cada atitude ,cada reação podemos nos perder sem perceber sendo enganado facilmente. Por isso Deus deixou na um alerta vigiar e orar sempre.

    Ver mais
  6. Muito forte querida D Vivi, de fato quando zelo pela minha alma, me avalio e cuido para que nada venha sujar meus olhos, pois eles são a lâmpada para meu corpo, e se quero de fato a salvação da minha alma tenho que estar atenta comigo mesma.
    Beijinhos com saudade

    Ver mais
1 2 3